Notícias às 18:00

Wesley Safadão retorna aos palcos com novo projeto: Garota VIP

Romilson

Seguindo todas as normas e orientações de todos os órgãos de proteção e saúde, o cantor Wesley Safadão comemorou em Recife, na noite do último sábado (24), a retomada dos pequenos shows e eventos, após mais de sete meses parado.

A artista, que divulgou há pouco tempo um vídeo em apoio à retomada das atividades do setor de entretenimento, celebra uma conquista com o projeto Garota VIP, executado pela primeira vez de forma on-line.

“Depois de um tempo correndo atrás da aprovação de todos os protocolos exigidos para a realização desse evento, hoje só posso agradecer e comemorar mais essa vitória”, comemorou Wesley Safadão

“Conseguimos a liberação de venda de ingressos para 300 pessoas, em um espaço que cabem pelo menos 16 mil. Isso já é um avanço, vamos celebrar cada passo, pois aos poucos estamos vendo nosso setor voltar. Milhares de famílias agradecem”, completou ele.

Com Lucas Guimarães, Marcia Fellipe, Eric Land, Gleydson Gavião e a dupla Davi e Thiago de convidados VIPs e uma megaestrutura, Safadão cantou para mais de duas milhões de pessoas em cinco horas e meia de apresentação e muitos sucessos.

“Ainda não foi no formato desejado, mas não existe alegria maior do que poder ouvir o público cantando comigo e se divertindo por algumas horas. Estamos voltando!”, concluiu o cantor.

Confira a Live Garota VIP, disponível no Youtube

Sensitiva prevê volta de casal, gravidez e separação escândalo no mundo dos famosos
Wesley Safadão relembra amizade com Gabriel Diniz: ‘Saudade’

Claudia Leitte anuncia feat com Wesley Safadão em clipe 4D

Com a corda toda! Após bater recordes com o hit Desembaça, a cantora Claudia Leitte revela a capa do seu próximo single, que, aliás, estava escondido, como spoiler, em seu mais recente lyric vídeo.

A nova música de trabalho se chama Rodou. O feat. com Wesley Safadão será disponibilizado na virada de quinta para sexta-feira, 6 de novembro, com direito a um registro com tecnologia 4D, nunca usada integralmente em um clipe.

O 4D traz possibilidades infinitas, a exemplo dos cenários e ambientes. Isso também tornou possível a interação de Claudia e Wesley, mesmo estando em lugares diferentes durante a gravação. O resultado poderá ser conferido em breve, com o lançamento do single que promete agitar as estações mais quentes do ano.

Notícias Relacionadas