Imprimir

Notícias

12/09/2020 | 11h20m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Wesley Safadão revela estar curado do coronavírus: ‘Graças a Deus’

Cantor de Camarote comemorou possibilidade em rever a família

Wesley Safadão revela estar curado do coronavírus: ‘Graças a Deus’ - Reprodução/Instagram

No último dia 28 de agosto, Wesley Safadão foi mais um famoso que testou positivo para o novo coronavírus, adiando sua live com Bruno e Marrone do dia 29 para o dia 19 de setembro.

Felizmente, na última sexta-feira (11), o cantor revelou nos stories do Instagram que está curado da covid-19, mostrando o resultado de seu último exame.

“Graças a Deus estou curado 100% do coronavírus. Passei muito bem pela doença, não tive sintomas. Só esperar passar os dias para dar o IGG positivo. Já posso voltar à vida normal, rever meus filhos e minha família. Agora é só aproveitar”, comemorou ele.

Vale lembrar que, quando ele contraiu o vírus, o comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do cantor informou que ele passava bem e já estava assintomático de fato.

Hoje é dia dele! Veja sete curiosidades sobre Wesley Safadão
Wesley Safadão surpreende esposa com flores e bilhete

Boatos sobre inventar estar com a doença

 

No último domingo dia 30 de agosto, Wesley Safadão fez uma série de vídeos para esclarecer os boatos que surgiram na internet de que ele teria “inventado” estar com a Covid-19. Tudo isso, pois o exame dele deu positivo e o de sua esposa e de Junão, que trabalha com ele, deram negativos.

"Estão rolando alguns comentários que eu estou inventando que eu estou com Covid. Já pensou? Porque o meu deu positivo, o da Thyane deu negativo, ela está aqui do meu lado. Bom, gente, no início e durante a pandemia, eu já tive vários sintomas. Fiz os testes e deram negativo”, começou o cantor.

“Logo esta semana, que não estou sentindo nada, graças a Deus, fiz o exame nesta quinta-feira, porque na sexta ia gravar o programa do Faustão e, para gravar, tem que ter o exame em dia e fiz. Para a surpresa, deu positivo. Que foi esse exame que vou mostrar para vocês", disse Safadão, mostrando o resultado do teste”, acrescentou.

O cantor ainda revelou que cancelou os compromissos profissionais que tinha, como a gravação na Globo e uma live.

"Peguei o avião e vim embora para casa. Quando cheguei aqui, tinha um infectologista me aguardando", contou.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico