Notícias às 15:00

Wesley Safadão revela qual foi a chave de seu crescimento profissional

Reprodução/Instagram/@wesleysafadao

Convidado para participar do Conversa Com Bial, programa da Globo, que foi exibido na noite da última terça-feira (11), Wesley Safadão aproveitou a ocasião para comentar, entre outras coisas, sobre sua carreira, revelando, inclusive, qual pensa ter sido a chave de seu crescimento profissional.

“Comecei a enxergar que, se eu fosse só cantor, não chegaria a lugar nenhum, então comecei a me preocupar com tudo que envolve a carreira. As pessoas falam muito o que a gente quer ouvir, e quero saber o que preciso mudar em meus shows”, chegou a afirmar o cantor.

Na ocasião, ele ainda falou da importância do hit Camarote em sua carreira.

“Realmente foi um divisor. No período pós-Carnaval a gente dá uma parada de 20 dias, mas em 2015, nem parou, trabalhamos de segunda a segunda. Queria fazer show e que as pessoas me conhecessem”, relembrou o famoso artista, antes de também falar da importância da família, principalmente no início de seu trabalho como cantor.

“Minha mãe sempre teve uma parcela de contribuição muito grande. Era aquela que dava as caras, ia nos escritórios pedir para mostrar minha música”, declarou Wesley Safadão.

Wesley Safadão fica entre os cinco mais tocados do Spotify Brasil
Wesley Safadão celebra oito anos do primogênito com festão
Thyane Dantas e Wesley Safadão mostram quartinho de Dom

Notícias Relacionadas