Imprimir

Notícias

13/12/2018 | 15h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@wesleysafadao

Wesley Safadão revela qual foi a chave de seu crescimento profissional

Cantor falou da carreira, ao ser convidado para participar do Conversa Com Bial, programa da Globo

Wesley Safadão revela qual foi a chave de seu crescimento profissional - Reprodução/Instagram/@wesleysafadao

Convidado para participar do Conversa Com Bial, programa da Globo, que foi exibido na noite da última terça-feira (11), Wesley Safadão aproveitou a ocasião para comentar, entre outras coisas, sobre sua carreira, revelando, inclusive, qual pensa ter sido a chave de seu crescimento profissional.

“Comecei a enxergar que, se eu fosse só cantor, não chegaria a lugar nenhum, então comecei a me preocupar com tudo que envolve a carreira. As pessoas falam muito o que a gente quer ouvir, e quero saber o que preciso mudar em meus shows”, chegou a afirmar o cantor.

Na ocasião, ele ainda falou da importância do hit Camarote em sua carreira.

“Realmente foi um divisor. No período pós-Carnaval a gente dá uma parada de 20 dias, mas em 2015, nem parou, trabalhamos de segunda a segunda. Queria fazer show e que as pessoas me conhecessem”, relembrou o famoso artista, antes de também falar da importância da família, principalmente no início de seu trabalho como cantor.

“Minha mãe sempre teve uma parcela de contribuição muito grande. Era aquela que dava as caras, ia nos escritórios pedir para mostrar minha música”, declarou Wesley Safadão.

Wesley Safadão fica entre os cinco mais tocados do Spotify Brasil
Wesley Safadão celebra oito anos do primogênito com festão
Thyane Dantas e Wesley Safadão mostram quartinho de Dom





Notícias Relacionadas

28/05/2019 | 13h12m - Julia Teixeira

Wesley Safadão se despede de Gabriel Diniz



Instagram

Instagram

  • Aproveitando uma folguinha em comum, em suas respectivas agendas, @michelteló e @tatafersoza decidiram levar os filhos, os fofíssimos Melinda e Teodoro, para curtir o show de ninguém menos que os irmãos Sandy e Junior.

Mesmo com a pouca idade, os dois, como já era de se esperar, roubaram a cena, durante a apresentação, que aconteceu no Allianz Parque, famoso estádio localizado em São Paulo.

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Dica OFuxico: Huuummm! Vem aí mais uma super oficina de pães especiais veganos em São Paulo. Quem está de portas abertas para receber essa aula deliciosa é o #SattvaYogaStudio. Parte da renda irá para o #SantuárioValedaRainha, em Camanducaia, no extremo sul do estado de Minas Gerais, onde o casal Vitor e Patricia resgata animais - muitos de grande porte - dos maus-tratos da indústria, cuidando de todos que chegam por lá cheios de problemas graves físicos e traumas emocionais. Informe-se e inscreva-se pelo telefone (11) 98180.7272.
  • Em #ADonadoPedaço, da TV Globo, Maria da Paz perdoa Josiane e oferece emprego na confeitaria. A jovem conta que se arrependeu dos erros cometidos e as duas selam a paz com um abraço.  Será mesmo que Jô falou a verdade?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Nesta sexta-feira (11), a #TVGlobo exibiu ao último capítulo de #PorAmor e o assunto conquistou a web. No Twitter, a trama acabou entrando no ranking dos temas mais comentados.
Foto: Reprodução/TV Globo
  • Está ficando sério? Após beijaço, Lucas Viana diz que quer conversar com pai de Hari Almeida. Vocês acham que esse romance vai além de #afazenda11?
Foto: Reprodução/Record TV
  • @claudialeitte misturou inglês, português e espanhol em sua mais nova música, intitulada Bandera.

Com um ritmo bem dançante, a faixa lembra as batidas dos tambores do Olodum, a febre do reggaeton e o sucesso do pop.

Durante coletiva de imprensa, realizada nesta sexta-feira (11), em São Paulo, a cantora falou um pouco mais do hit, que foi escrito há dois anos. “Bandera é uma música poliglota, porque existem mais pessoas envolvidas na composição e eu não quis mudar isso”, chegou a afirmar a artista.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico