Galerias às 18:10

Wesley Safadão se apresenta com famosos em gravação de DVD

No último sábado (24), o carioca pode prestigiar o maior e melhor Garota Vip de todos os tempos, com direito a gravação do quinto DVD da carreira de Wesley Safadão e muitos convidados especiais.

A grandiosidade do festival, que invadiu a manhã de domingo contou com uma logística e estrutura técnica digna de astros do rock internacional: foram seis carretas e dois caminhões de material de led e luz e para o som mais três carretas; o palco tinha 78 metros de frente e 40 metros de altura e foi montado com 1400 metros de led e mil aparelhos moving lights.

Quem acompanhou Safadão nessa noite tão especial e fez parte do DVD foi a dupla Zé Neto e Cristiano, Dilsinho, Dennis DJ, que na faixa do DVD contou com a presença de Kevin o Chris, e as coleguinhas Simone e Simaria.

O repertório contou com singles como A Maior Volta por Cima (Simone e Simaria), Na Cama que eu Paguei (Zé Neto e Cristiano), Aprende a Terminar (Dilsinho), Sempre Assim (Kevin e Denis), além de outras faixas inéditas.

No fim de cada apresentação os artistas “invadiram” o Instagram do anfitrião e postaram vídeos no stories desejando sorte e agradecendo pelo convite em ser parte desse momento único na vida do fenômeno.

A abertura do DVD foi às 4h e pode ser considerada o ápice da noite com WS surgindo no meio do público. Acostumados a ver o cantor iniciar as apresentações no palco, essa “quebra” de rotina agradou a galera que foi à loucura com a surpresa.

O show do cantor durou quase 5h, ele se emocionou muito no início da gravação quando, mesmo embaixo de forte chuva, a galera não parava de gritar “Vai Safadão”, um dos bordões mais famosos das suas apresentações.  Junto com os filhos, ele encerrou o maior evento da história com a frase: “Só os fortes entendem o Garota Vip”.

“Que noite incrível, que momento mágico. Um mar de gente dando um show de energia e vibração positiva, não queria parar de cantar. Agradeço a Deus em primeiro lugar por me permitir viver tudo isso, depois minha família, meu porto seguro, cada uma das pessoas que saíram da sua casa e vieram me prestigiar, estou sabendo que veio gente do Brasil inteiro, obrigado galera, vocês são demais, agradeço aos meus convidados que dividiram seus talentos com todos nós e um muito obrigado especial a todas as pessoas que estiveram envolvidas nessa megaprodução, do maior ao menor, cada uma delas é parte disso, obrigado de todo coração” acrescentou Safadão.

O DVD será lançado até outubro. Agora as energias estarão voltadas para a nova turnê americana que acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de setembro em Miami, Newark e Boston, respectivamente. Logo depois, em novembro, o navio mais animado do Brasil, zarpa do porto de Santos em São Paulo com a 2º edição do WS On Board, serão 72h de festa em alto-mar.

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também