Notícias às 18:05

Wesley Safadão surpreende esposa com flores e bilhete

Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (3), Wesley Safadão acordou todo trabalhado no romantismo. O cantor decidiu fazer uma surpresa para a esposa Thyane Dantas.

O artista presenteou a amada com um buquê de rosas vermelhas e um bilhete romântico. Em seu Instagram Stories, ele registrou o momento.

"Surpresa para a minha gata, que estou mais apaixonado do que no início de namoro. Obrigado por tudo, meu amor", escreveu ele.

Thyane divulgou o conteúdo do bilhete em suas redes sociais.

"Minha flor, quando eu disse sim para nós dois diante de Deus e dos homens, sabia que estava abraçando o maior presente que Deus havia preparado para mim. Naquele dia tudo era festa, sorrisos, felicidade e alegria… nem imaginava o quanto teria mais certeza de que você era, e sempre será, a pessoa certa, também nos momentos difíceis ", começou ele.

Em seguida, Wesley relembrou seu diagnóstico de coronavírus.

"Quando me vi com o diagnóstico positivo para Covid, fiquei meio nervoso, percebi que teria dias diferentes do que havia programado. A certeza de que eu tinha, e tenho, você trouxe a paz que eu precisava. E não posso deixar de dizer o quanto eu estou cada dia mais apaixonado por você", completou.

Wesley Safadão testa positivo para Covid-19
Wesley Safadão joga bola com Dom e web dispara: ‘Lindos’

Thyane Dantas recebe surpresa de Wesley Safadão

Wesley Safadão rebate boatos de que ‘inventou’ estar com a Covid-19

 

Recentemente, Wesley Safadão fez uma série de vídeos para esclarecer os boatos que surgiram na internet de que ele teria “inventado” estar com a Covid-19. Tudo isso, pois o exame dele deu positivo e o de sua esposa e de Junão, que trabalha com ele, deram negativos.

"Estão rolando alguns comentários que eu estou inventando que eu estou com Covid. Já pensou? Porque o meu deu positivo, o da Thyane deu negativo, ela está aqui do meu lado. Bom, gente, no início e durante a pandemia, eu já tive vários sintomas. Fiz os testes e deram negativo”, começou o cantor.

“Logo esta semana, que não estou sentindo nada, graças a Deus, fiz o exame nesta quinta-feira, porque na sexta ia gravar o programa do Faustão e, para gravar, tem que ter o exame em dia e fiz. Para a surpresa, deu positivo. Que foi esse exame que vou mostrar para vocês", disse Safadão, mostrando o resultado do teste.

O cantor ainda revelou que cancelou os compromissos profissionais que tinha, como a gravação na Globo e uma live.

"Peguei o avião e vim embora para casa. Quando cheguei aqui, tinha um infectologista me aguardando", contou.

Notícias Relacionadas