Notícias às 15:08

Wesley Safadão tranquiliza fãs, após complicações com a voz

Reprodução/Instagram

Wesley Safadão resolveu usar suas redes sociais para tranquilizar os fãs, sobre as complicações que ele está enfrentando em relação às suas cordas vocais.

Antes de postar os vídeos com a explicações, ele já havia compartilhado, na noite anterior, que estava se submetendo a alguns cuidados.

Sem deixar com que o problema interfira na sua agenda de compromissos, ele disse que segue focado no tratamento, por isso solicitou que no último final de semana fosse cancelado o atendimento à imprensa em Florianópolis e Salvador. Tudo porque, na voz cantada ele conseguia dar um jeito, mas a falada estava bem estranha, como podemos acompanhar no vídeo.

"Já tem alguns dias, quase meses, que estou sem voz. Mas sigo cumprindo com a minha agenda de shows normal. A voz cantada dá pra disfarçar, mas a voz falada está estranha. A cada show acabamos forçando mais", contou o cantor.

O músico ainda afirmou que está fazendo um tratamento com fonoaudiologia e também realizou uma laringoscopia. Sua agenda de shows continua normal com datas marcadas no Maranhão e no Rio de Janeiro.

"Vou seguir a dica dos médicos: cala a boca, Safadão!", brincou.

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, o problema foi causado pelo desgaste causado nas cordas vocais do cantor, que tem uma agenda intensa de shows e apresentações com até mais de 4h de duração.

No último sábado (22), o astro esteve em São Paulo, durante o Festival Villa Mix, que aconteceu no Autódromo de Interlagos, na Zona Sul de São Paulo. Grandes nomes como o artista também marcaram presença, entre eles Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, Kevinho e Alok.

Eliana recebe Wesley Safadão em programa repleto de emoções
Wesley Safadão e Dennis DJ agitaram o Vale Music Fest
Divulgadas novas fotos do 3º filho de Wesley Safadão

Confira:

Notícias Relacionadas