Notícias às 10:29

Wesley Safadão traz nova edição de festival para São Paulo

Reprodução/Instagram

O fim de ano deve realmente chegar com tudo, especialmente na cidade de São Paulo. No próximo sábado (14), mais uma edição do já super conhecido Garota VIP promete agitar a Arena Anhembi, na capital paulista.

Além de mais um show incrível de Wesley Safadão, o dono do evento, tal grande festa deve contar com apresentações de Zé Neto e Cristiano, Dilsinho, Saia Rodada e Vintage Culture.

Ao som destes conhecidos artistas, o público presente no Garota VIP deve ter diversão garantida, até o sol raiar.

Vale lembrar que, na última edição do festival no Rio de Janeiro, Wesley Safadão gravou mais um DVD, com 70 mil pessoas na plateia.

O importante evento ainda tem tudo para atingir e até ultrapassar a impressionante marca de dez horas de duração.

O Garota VIP abriu espaço no mercado e uniu diversas atrações para que o público recebesse grandes eventos e, ao mesmo tempo, se sentisse em casa.

Projeto social

Idealizado por Thyane Dantas e Wesley Safadão, o projeto W Solidário abriu o mais novo edital para que instituições sociais interessadas possam se candidatar e sejam beneficiadas pelas ações organizadas pela inciativa do cantor e da influenciadora.

Podem participar entidades de todas as cinco regiões brasileiras, com foco em educação. Elas passarão por critérios de uma comissão avaliadora.

Na primeira ação, o W Solidário doará recursos financeiros arrecadados no bazar que promoveram em parceria com a plataforma de voluntariado Transforma Brasil. O evento será realizado nos dias 15 e 16 de dezembro, no shopping RioMar Fortaleza, com peças de roupas de Thyane, figurinos usados em momentos especiais de Wesley, além de artigos para diversos públicos.

Wesley Safadão bate próprio recorde e canta por mais de 7h

Notícias Relacionadas