Imprimir

Notícias

16/06/2020 | 15h52m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Whindersson apaga fotos com Luisa Sonza e Maiara comenta

Humorista deletou do Instagram os cliques feitos com a ex-esposa

Whindersson apaga fotos com Luisa Sonza e Maiara comenta - Reprodução  / Instagram

Whindersson Nunes resolveu tomar uma atitude na noite da última segunda-feira (15) que deu o que falar na web. O humorista apagou todas as fotos com a ex-esposa, Luísa Sonza, de seu Instagram. 

O fato virou notícia e foi muito comentado pelos internautas, pois até então eles estavam levando numa boa o término do casamento, mas agora para parte do público pareceu que restou alguma mágoa na relação. 

Mas outro ponto que chamou a atenção foi Maiara, da dupla com Maraísa, que resolveu comentar a publicação feita sobre o assunto no Instagram Garotx do Blog. 

Com muito bom humor, a cantora escreveu que fazia o mesmo que Whindersson, relembrando que recentemente também deletou os cliques com seu namorado, Fernando Zor, após uma briga que tiveram. 

"Tipo eu", disse ela seguida de emojis de risinhos sapecas. 

Vale destacar que Whindersson Nunes e Luisa Sonza também deram unfollow um no outro na rede social, deixando de se seguir. Eita!

 

Maiara comenta em publicação sobre Whindersson Nunes e Luisa Sonza

 

 

Vazou!

Luísa Sonza e Whindersson Nunes passaram por um momento bem chato no último sábado (13). Alguma pessoa mal intencionada criou um grupo de Whatsapp com os dois e mais um monte de gente e expôs dados pessoais do ex-casal. 

Números de documentos e endereços da cantora, do comediante e de seus familiares foram divulgados na web, o que revoltou os famosos. 

Whindersson usou seu Twitter para contar a seus seguidores o que aconteceu e aproveitou para falar do hate que a ex-mulher vem sofrendo. 

"Nunca pensei que fosse passar por isso na vida: me colocaram em um grupo expondo os documentos e endereços, meus, de meus familiares, da Luísa, dos familiares dela. Esse é o tipo de coisa que o hate alimenta. Parem com isso, gente, por favor", pediu ele. 

Desde que divulgou sua música com Vitão na última sexta-feira (12), Luisa Sonza precisou lidar com muitos comentários negativos, ofensas e ódio gratuito em suas redes sociais e em seu novo videoclipe no Youtube. 

Em seu próprio perfil no Twitter, ela também falou que as providências contra a pessoa que tinha vazado suas informações estavam sendo tomadas. 

"Já estamos tomando as devidas providências. Alimentar o ódio, de qualquer forma, pode levar a coisas tão ruins que vocês não imaginam. Parem, por favor", pediu ela. 

 




Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico