Imprimir

Notícias

30/04/2020 | 13h05m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Agnews

Whindersson defende Luisa Sonza, após separação: ‘Julgam só ela’

Ele responde um comentário nas redes sociais

Whindersson defende Luisa Sonza, após separação: ‘Julgam só ela’ - Agnews

Na última quarta-feira (29), todo mundo foi pego de surpresa com o anúncio da separação de Luisa Sonza e Whindersson Nunes. Após muita movimentação nas redes sociais sobre o assunto, Whindersson defendeu a ex-mulher em um post.

Luísa Sonza sobre separação de Whindersson: 'O amor mudou'

Após muitos boatos e especulação, um seguidor relatou a falta de empatia das pessoas com relação ao que aconteceu e Whindersson defendeu a cantora.

"Sabe o que é triste Paulo, é a pessoa te dizer “vão bater em mim de toda forma” e você ver se concretizando mesmo. Não importa o quanto a gente explique, o quão maduro somos pra nós mesmo, julgam só ela, de toda forma. Mas ela vai calar a boca da galera, vocês vão ver", declarou.

 

BBB20: Whindersson Nunes defende Rafa Kalimann no Twitter

Vale lembrar que a decisão de cada um seguir o seu caminho foi consensual e que eles ainda vão continuar amigos.

“Bom, nem sabemos como explicar isso pra vocês... Nós dois sempre fomos um casal inspiração pra muita gente, e sabemos o peso que temos na vida de muitas pessoas, mas, precisamos, nesse momento, fazer com que vocês entendam que nem sempre o amor existe só quando existe casamento.

A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo. Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso “relacionamento”.

Fãs lamentam separação de Whindersson Nunes e Luísa Sonza

Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro. Nos amamos e admiramos muito e se inspiramos um no outro a ponto de entender que as vezes a gente precisa parar. Pensamos bastante na nossa decisão e decidimos terminar nosso casamento para poder continuar tendo um relacionamento saudável, com parceria, amizade, respeito, admiração e muito amor.

Sabrina Sato comenta separação de Whindersson e Luísa Sonza

A gente aprendeu muito, se ajudou muito e agora precisamos seguir nossos caminhos sozinhos. Não precisam tentar procurar um motivo maior, pois não existe. A gente sabe que a partir de agora vão inventar centenas de motivos diferentes, mas a única verdade é essa: a gente cresceu, mudou, evoluiu, e seguimos caminhos diferentes, pelo menos por agora. E é só.

E não, não desistam do amor, jamais, só entendam que o amor pode ser maior do que a gente imagina, a ponto de saber o que é melhor pro amor continuar vivendo. Com amor, Whindersson e Luísa”, dizia a postagem do término.

 

Amigo de Whindersson posta vídeo e avisa: 'Ele está bem'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico