Notícias às 11:47

Whindersson faz piada com música de Luísa Sonza em vídeo

Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes e Luísa Sonza pararam a web quando anunciaram a separação este ano, mas parece que a relação de carinho e respeito continua firme e forte. 

Ao que tudo indica, os dois não terminaram brigados e, inclusive, um continua torcendo pelo outro nas redes sociais. O humorista até mesmo defendeu a cantora após duras críticas que recebeu pela música Flores, com Vitão. 

A loira foi bastante ofendida pelo conteúdo sexual do clipe com o músico e haters alegaram ser um desrespeito com Whindersson, que partiu em defesa da ex. 

Whindersson! Quanto custa se hospedar na pousada dele?

Agora, no último domingo (2), ele surpreendeu ainda mais ao brincar com a canção dos dois em um novo vídeo publicado em seu canal no Youtube. 

No registro, o humorista comentou sobre as experiências que teve depois de se divorciar de Luísa Sonza em abril e acabou fazendo uma piada sobre a música Flores. 

"Não consigo passar uma situação sem fazer piada. Primeira menina que fui conversar depois que fiquei solteiro, ela disse: 'Qualquer dia eu vou na sua casa, quer que eu leve alguma coisa?' Aí, eu disse: 'Só não me traga flores'. Quebrei o clima", disse ele, bem-humorado. 

Confira o vídeo: 

 

Referência

Whindersson Nunes sempre fez piada sobre sua aparência e destacava em seus vídeos o quanto se achava feio. Mas quem diria que ele seria referência em procedimentos estéticos? 

Pois foi o que aconteceu, segundo a ex-BBB Emilly Araújo. A campeã do reality show em 2017 decidiu que quer aumentar seus lábios e, para isso, pegou uma foto do humorista para ser o exemplo de como quer ficar. 

Whindersson Nunes se pronúncia sobre ex de Leo Stronda

A influencer acha que a boca de Whindersson está no formato ideal para seu preenchimento labial e comentou isso em seu Twitter. 

"Nunca pensei que eu ia chegar no dermato querendo colocar preenchimento labial e levaria uma foto do Whindersson", escreveu ela, seguida de emojis de carinha curpresa, risada, envergonhada e SOS. 

Notícias Relacionadas