Notícias às 22:00

Whindersson lança música com ex-parceiro musical de Saulo Poncio

Reprodução/Instagram

Além do humor, a música. Depois de fazer duo com Ivete Sangalo, Whindersson Nunes participa de uma nova promessa de sucesso, lançada na sexta-feira (21):  o single Paraíso, em parceria com Luan, ex-integrante do UM44K. Além da música, disponível em todas as plataformas digitais, os dois podem ser vistos em um clipe gravado nos Lençóis Maranhenses com direção de Júnior Marques.

A letra da música destaca a busca de alguém que que quer encontrar Jesus no Paraíso, em mais uma aposta de Luan em sua carreira solo, após desfazer a dupla com Saulo Poncio.

Anitta e Whindersson Nunes são vítimas de golpe

A música foi composta por próprio Whindersson após a morte de Gabriel Diniz, no ano passado. O humorista destacou que pretende participar de outros projetos entre os acordes.

O lançamento do single ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter na sexta-feira (21). O clipe gravado nos Lençóis Maranhenses, agradaram a muitos famosos.

"Não conheço e quero muito conhecer. Obrigada por me deixar com mais vontade", disse Xuxa, encantada com a bela paisagem.

"Quero muito conhecer", comentou Gisele Bundchen, a mais nova BFF de Whin.

Whindersson posta semi nude e fãs o comparam com Gracyanne

Admiração antiga

Luan, casado com a influenciadora Caroline Barbosa, contou que admira Whindersson Nunes há anos.

"Em 2015, mais ou menos, eu pedi pra tirar foto com o Whindersson porque ele um dos poucos caras que eu mais me identificava e admirava, pela história de vida, de onde ele veio, sou e era muito fã", legendou, postando a foto antiga.

Gabi Brandt mostra primeiros passos do filho no Instagram

“Esse ano ele mesmo me chamou por mensagem e eu convidei ele pra uma música e nesse tempo eu só aprendi, Deus conhece o meu coração e sabe o quanto isso tá sendo sincero e sabe do propósito disso tudo. Mano obrigado de verdade tudo que eu for falar aqui vai parecer muito clichê mas muito obrigado de verdade, você realmente é muito especial”, disse Luan.

Confira o post abaixo no Instagram @luan

Notícias Relacionadas