Imprimir

Notícias

16/07/2019 | 05h03m - Publicado por: Gustavo Gossen | Foto: Reprodução/TV Globo

Whindersson Nunes adianta detalhes de aplicativo contra depressão

Humorista quer ajudar pessoas que enfrentam a doença e não procuram ajuda médica

Whindersson Nunes adianta detalhes de aplicativo contra depressão - Reprodução/TV Globo

A entrevista que Whindersson Nunes concedeu ao Fantástico, da Globo, no domingo passado (14) segue dando o que falar. Pela primeira vez, o humorista comentou sobre a depressão que o tirou de cena nos últimos três meses.

Conforme OFuxico contou, Whindersson retorna aos palcos no dia 18 de agosto. Enquanto busca a plena recuperação, ele deu mais detalhes sobre o aplicativo que pretende lançar em breve para auxiliar outras pessoas.

"A intenção do aplicativo é conectar gente que precisa de ajuda com gente que pode ajudar. Só que essas pessoas que querem ajudar serão profissionais, voluntários", comentou.

Antes mesmo do lançamento, no entanto, Whindersson contou que teve gente reclamando sobre o que os conselhos de psicologia achariam da iniciativa.

“Como se eu não fosse consultar os órgãos competentes para fazer tudo que é necessário. Como se mesmo tendo 35 milhões de seguidores eu fosse um imbecil que faz as coisas sem perguntar a quem tem autoridade. Tem uma galera que bota negatividade antes mesmo da coisa acontecer”, disse.

A pessoa que procurar o aplicativo pode não ter ainda o diagnóstico de depressão. Cada psicólogo que atender será voluntário, sendo que será necessário realizar um cadastro no qual o profissional vai informar horários que terá disponibilidade para atender.

O usuário poderá escolher se prefere o atendimento por vídeo, por voz ou por texto. Whindersson deseja que, neste contato, fique bem claro como é importante e diferente ter uma conversa com um profissional competente.

“Muita gente não procura ajuda profissional ou porque não tem dinheiro ou porque tem preconceito como eu tinha. Ali ela terá uma experiência, nem que seja uma primeira vez”, completou.

O aplicativo ainda não tem data confirmada para ser lançado.





Notícias Relacionadas

15/07/2019 | 08h50m - Flávia Almeida

Whindersson Nunes após depressão: 'Encontrei um sentido'

01/07/2019 | 18h41m - Julia Teixeira

Encontro de Whindersson e Maisa rende um milhão de likes

27/06/2019 | 15h13m - Giovanna Prisco

Luísa Sonza sobre depressão de Whindersson: 'É difícil'



Instagram

Instagram

  • Comunicado oficial sobre Gugu Liberato

Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação. Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos. 
Esther Rocha Assessoria de Comunicação Gugu Liberato
  • Gugu Liberato sofre acidente caseiro em Orlando, nos Estados Unidos. Veja o comunicado:
  • Após encantar o brasil no Rock in Rio, Luara Martins, a “Mini Iza”, estrelou, essa semana, sua primeira campanha publicitária
@vhassessoria

Fotos: Rafael Saes 
Video: Up Vídeos
Direção geral: Gustavo Tait e Guilherme Oliveira
  • Sabrina Sato mostrou a filha, a fofíssima Zoe, aprendendo uma palavrinha com o pai, Duda Nagle. Confira!
(Via Instagram @sabrinasato)
  • Sérgio Guizé e Paolla Oliveira foram clicados beijando muito, durante as gravações das cenas finais de #adonadopedaço, novela da Globo, no Rio de Janeiro. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Dilson Silva/AgNews
  • Torcendo pelo namorado, #LuanaPiovani confere um dos jogos de Ofek Malka em Israel!
(Via Instagram @luapio)
  • #LadyGaga aparece dançando e se divertindo em cima da mesa, durante casamento onde foi dama de honra 🎥 @ladygaga

OFuxico