Notícias às 16:00

Whindersson Nunes é clicado com a namorada em aeroporto

Leo Franco/AgNews

Whindersson Nunes é um dos maiores influenciadores brasileiros, estando vivendo no momento um grande romance com Maria Lina Deggan.

Para aproveitar mais tempo juntos, o casal chegou a viajar para o México recentemente, voltando ao Brasil neste sábado (16).

Graças a um paparazzo, foi possível ver como foi a chegada do casal no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, com ambos carregando muitas malas da viagem.

Whindersson Nunes e namorada foram flagrados no aeroporto após voltarem do México

Em dado momento, é possível ver os pombinhos sentados esperando o Uber chegar, na qual rolou muitas trocas de carinho.

Whindersson Nunes e namorada trocaram carícias no aeroporto

Nego do Borel, Duda Reis, Marina, Manaus, BBB21… o que foi notícia na semana!
Whindersson Nunes sobre Manaus: ‘Foco em reduzir os danos’

Doando oxigênio para Manaus

Whindersson Nunes teve uma atitude nobre e foi muito aplaudido nas redes sociais, na quinta-feira (14). O humorista revelou que iria providenciar oxigênio para os hospitais da capital do estado do Amazonas.  Segundo a imprensa local, o estoque de oxigênio na cidade está esgotado e pacientes estão morrendo asfixiados na UTI.

No Twitter, Whindersson afirmou: "Providenciando 20 cilindros de 50l de oxigênio para distribuir nas unidades mais urgentes em Manaus! Alô meus amigos artistas! Na hora de fazer show é tão bom quando o público nos recebe com carinho né, vamos retribuir?".

Marcelo Adnet respondeu:  "Vambora".

Não demorou muito para os seguidores de Whindersson encherem o humorista de elogios e agradecimentos por sua atitude! Parabéns!

Publicação de Whindersson Nunes no Twitter

Mesmo contando com a ajuda de vários artistas, Whindersson se decepcionou com os obstáculos para conseguir contribuir com a cidade. Em seu perfil no Twitter, o comediante desabafou sobre a situação e reforçou:

“No Brasil até tentar ajudar é difícil”, desabafou o humorista. 

“Eu tenho um carinho especial por Manaus porque foi uma das primeiras cidades a me dar moral como artista, nunca me esqueço, me ajudou a ser o artista que eu sou hoje. Muitas doações no pix para materiais hospitalares, e temos o valor de 50 cilindros de 50L. Amanhã atualizo vocês”, continuou. 

“Minha galera vai ficar de olho na transparência do dinheiro. Temos mais grana para doar em cilindros, muitos artistas para eu responder amanhã de manhã. Obrigado por hoje”, finalizou.

Até a última atualização do artista, a valor arrecadado com as doações era de R$ 340.617,80.

Notícias Relacionadas