Notícias às 13:33

Whindersson Nunes não aguenta mais os haters: ‘Falam que a Maria vai perder o bebê’

Reprodução/Instagram

Desde que se separou de Luisa Sonza em meio a boatos de traição, a vida de Whindersson Nunes se tornou um “sobe e desce” de emoções. Enquanto ele ficou muito feliz por encontrar um novo amor e estar prestes a se tornar pai, os haters não o deixam em paz nas redes sociais.

Na última segunda-feira (10), Whindersson Nunes finalmente falou da separação com Luisa Sonza e afirmou que não existiu traição por nenhuma das partes. Por sua vez, o fato de falar disso, reacendeu a polêmica e ele e a noiva, Maria Lina, receberam ataques nas redes sociais.

 

“E o povo vai no insta da Maria dizer q ela vai perder o bebê, nada sai q preste desse assunto, é incontrolável”, disse.

Whindersson Nunes ainda revelou que evita falar “de suas dores”, pois tudo é motivo para falarem que ele “de faz de vítima”.

 

“Muita coisa acontece enquanto não estou aqui, como ir pra um retiro com psiquiatra com eletrodo na cabeça, remédio até pra escutar vozes, sim a paranoia adoece todo mundo. Mas eu me arrependo de falar sobre depressão porque qualquer motivo é motivo pra falar q me fiz de vítima”, afirmou.

O humorista ainda comentou sobre Maria Lina, sua noiva que está grávida e esbravejou sobre os haters que estão tirando a paz dela neste momento tão especial da vida do casal.

 

“Espero ficar em paz, todos em paz, falo da Maria grávida sim, não venham me dizer que isso não é importante, não vou fazer um parto todo humanizado e vocês tirando a paz dela, se vcs não acreditam no q pregam, pois eu acredito q essas coisas q perturba a mãe perturba a criança”, finalizou.

Notícias Relacionadas