Imprimir

Notícias

21/11/2016 | 17h25m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Reprodução/Instagram/@whinderssonnunes

Whindersson Nunes participa de programa de intercâmbio nos EUA

O youtuber embarca em janeiro de 2017

Whindersson Nunes participa de programa de intercâmbio nos EUA - Reprodução/Instagram/@whinderssonnunes

O youtuber mais popular do Brasil, Whindersson Nunes, que conta com mais de 13 milhões de inscritos em seu canal na rede social de vídeos e é sucesso entre os adolescentes, vai participar da comemoração de 25 anos do programa Imersão Flórida da System Idiomas e Systemic Bilingual, em janeiro de 2017,nos EUA.

Além de Whindersson, também acompanharão a turma da escola de inglês os youtubers Marcos Castro, do Rio de Janeiro, e Ed Gama, de Alagoas. O programa de intercâmbio tem duração de 30 dias e os youtubers vão participar junto com os alunos de todas as atividades da escola e também dos momentos de lazer. Esta edição comemorativa do programa também celebra a inauguração da Global Faces, primeira escola de inglês nos EUA do programa de ensino bilíngue pioneiro do Brasil, Systemic Bilingual, e da escola de idiomas referência em Alagoas, System Idiomas.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico