Notícias às 12:12

Whindersson Nunes passa mal em gravação e é levado para o hospital

Reprodução/Instagram/@whinderssonnunes

Whindersson Nunes teve que ser levado para o hospital, após ter passado mal, ainda na última sexta-feira (20), durante as gravações de Os Roni, programa exibido pelo Multishow.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o famoso humorista teve uma queda na imunidade, por conta de uma gripe, mas foi medicado e passa bem.

“De uns quatro dias para cá, comecei a passar mal, fiquei muito mal. Cancelamos as gravações, mas amanhã vou fazer show em Belo Horizonte e, depois de amanhã, em Varginha”, chegou a afirmar o próprio Whindersson, por meio do perfil oficial que possui, no Instagram.

“Eu odeio cancelar compromissos, porque as coisas não dependem só de mim, e eu não gosto de importunar. (…) Mas infelizmente tive que vim (para o hospital), para poder melhorar e estar bem, para os próximos shows. (…) Já fiz exames, está tudo tranquilo, agora só acompanhar, tomar os remédios”, complementou o humorista.

Na rede social, ele ainda compartilhou alguns registros, enquanto realizava alguns exames de sangue, no hospital.

Nova parceria musical

Há algumas semanas, os internautas ficaram emocionados ao receberem um áudio de Priscila Alcântara cantando Girassol, música composta por Whindersson Nunes, que havia pedido para a cantora performar.

Após Priscila enviar um áudio cantando a canção, Whindersson acabou se emocionando e resolveu divulgar nas redes sociais o resultado, mudando o plano inicial de guardar a faixa como um mantra pessoal.

A repercussão na web foi tão grande que levou os dois artistas a gravar uma versão oficial em estúdio, com o resultado já disponível nas plataformas digitais.

Quanto à temática do single, temos uma letra sobre cura e buscar por uma versão melhor de nós, sendo o girassol uma analogia ao abandono da escuridão e um foco maior em se voltar para a luz.

Vem saber mais sobre tal projeto!

Notícias Relacionadas