Imprimir

Notícias

08/09/2020 | 20h44m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes revela alter-ego e anuncia novo álbum

Lil Whind lançará um disco completo no gênero de trap

Whindersson Nunes revela alter-ego e anuncia novo álbum - Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes está cada vez mais calcando sua carreira no mundo da música, já tendo feito parceria com Priscila Alcantara, Ivete Sangalo e Luan.

Todavia, os próximos passos de Whindersson estão bastante surpreendentes, e no mesmo estilo de Manu Gavassi/Malu Gabatti, anunciou Lil Whind, seu alter-ego.

Junto com sua nova persona, ele também fez uma importante revelação: o projeto do disco estará focado no gênero do trap, um subgênero do hip-hop mascado pelo uso de sintetizadores.

Ainda, Whindersson mostrou a prévia de algumas das canções do disco, sendo elas: Mãe, Cuscuz, Tempo e Caribe.

Lembrando que o projeto será lançado no final deste mês, e são especuladas as participações de MC Pedrinho e Matuê.

Whindersson Nunes lançará um álbum de rap sob alter-ego de Lil Whind

Whindersson Nunes fala que look usaria no Grammy: 'Chinelo e regata'

Whindersson Nunes lança documentário no Youtube

Whindersson Nunes lança seu primeiro EP No Name. Confira!

 

Whindersson Nunes é uma das maiores personalidades da atualidade no Brasil, sendo multifacetado e um fenômeno redes sociais, palcos, cinema, televisão e plataformas de streaming.

Quanto a este último caso, o artista vem ganhado cada vez mais visibilidade no cenário musical, lançando no último dia 28 de agosto, seu primeiro EP, intitulado No Name.

Após parcerias de sucesso com artistas como Priscilla Alcântara, Ivete Sangalo e Luan, agora apresenta seu trabalho próprio, como cantor, lançando três canções autorais.

Agora é a primeira música de trabalho, chamando atenção pelo duo com o rapper Rapadura, que também assina a composição. A letra faz um contraste do passado com o futuro, baseado em histórias, desafios do povo nordestino e curiosas relações amorosas.

O arranjo segue esse conceito musical: um mix de elementos líricos com o estilo moderno, através batidas eletrônicas e rap.

As outras faixas são Lado Oposto e De Novo, todas disponíveis nas principais plataformas de música.

O EP é uma parceria da Non Stop Produções com a BMG Brasil. Whindersson Nunes, Luan Murilho e Caio Passos assinam a produção artística.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico