Notícias às 16:05

Whindersson Nunes se isola após Luísa e Vitão assumirem, diz colunista

Reprodução/Instagram

Na semana passada, a internet ficou alvoroçada após Luísa Sonza e Vitão assumirem de vez que estavam namorando, cujos rumores começaram na época do lançamento do clipe de Flores, parceria entre eles.

Claro que muito foi comentado sobre Whindersson Nunes, ex da cantora de Toma, inclusive com muitos internautas acreditando em uma possível traição e outros defendendo Luísa, mas memes de que o humorista teria sido corno tomou conta das redes sociais.

Por conta disso, Whindersson decidiu, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, se isolar do mundo após essa avalanche de comentários acerca de seu antigo relacionamento, que terminou em abril deste ano.

Apesar de inicialmente ter reagido e afirmado que estava tranquilo quando a Sonza seguir em frente, a repercussão do caso o fez primeiro viajar de volta para o Piauí e passar mais tempo com a família, aparecendo menos na internet.

Segundo a publicação da colunista, o comediante teria ido para Tulum, no México, na última segunda-feira (14), expondo o fato aos fãs apenas após Fábia questionar se a viagem era a passeio para assessoria dele.

Ainda, muitos amigos acreditam em uma recaída de Whindersson em relação à depressão após Luísa assumir com Vitão, principalmente em razão dos comentários que ele vinha recebendo dos internautas e das possíveis indiretas de sua família para a artista.

Porém, a assessoria afirmou que Whindersson está ótimo nesse sentido. Pessoas próximas a ele ainda dizem que ele não esperava que o novo casal de cantores também assumisse uma relação tão rápido.

Whindersson Nunes se pronuncia sobre namoro de Luísa Sonza e Vitão
Luísa Sonza elogia Vitão: ‘Meu orgulho, nenê’

Pai de Whindersson faz postagem e internautas dizem que é indireta

 

Hidelbrando Batista mostrou, literalmente, que o pai tá on! Parafraseando a nova onda criada por Neymar, o pai de Whindersson Nunes usou suas redes sociais na manhã de domingo (13), para escrever uma frase que deixou os internautas em polvorosa.

“Meus filhos! Há coisas nesse mundo que a gente não perde, a gente se livra”, escreveu.

Imediatamente o post viralizou e os comentários foram um só: indireta para Luisa Sonza, sua ex-nora, que assumiu o namoro com Vitão.   

“Que indireta mais direta”, disse uma internauta.

“Foi um livramento na vida do Whindersson”, respondeu um seguidor.

“Filho é tudo, a gente defende mesmo”, destacou outro.

Post do pai de Whindersson Nunes

O post está na página do Instagram @hidelbrandobatista.

Notícias Relacionadas