Notícias às 15:42

Whindersson Nunes sobre comparações com Vitão: ‘Relaxem’

Reprodução/Twitter

Nos últimos tempos, um dos assuntos que mais dominou a internet foi o namoro entre Luísa Sonza e Vitão, além de claro, o ex-marido da cantora de Toma, Whindersson Nunes.

Por conta de a artista ter anunciado o romance pouco tempo após a separação com o humorista, diversas comparações estão sendo feitas entre Nunes e Vitão, mas Whindersson afirmou estar acompanhando tudo isso.

Por meio de seu perfil no Twitter, o humorista não perdeu seu bom humor ao comentar sobre o assunto, aproveitando para lembrar de seu programa na Netflix.

“To vendo as piadas de Vitão de vocês, mas vocês precisam ver é as minhas kkkkkkkkkkk Mas as minha só na Netflix, relaxem”, disse ele.

Whindersson Nunes usou o Twitter para se pronunciar sobre comparações com Vitão

Confira a publicação no perfil do Twitter @whindersson.

O que você tem achado de toda esta discussão envolvendo Whindersson Nunes, Luísa Sonza e Vitão?

Vitão sobre ficar com outros homens: ‘Eu já tive vontade’
Famosos participam de campanha social Diferentes Somos Todos

Whindersson Nunes faz desabafo e preocupa fãs

 

Na madrugada de quarta-feira (23), Whindersson Nunes fez um desabafo em sua conta no Twitter. Tudo começou quando uma internauta perguntou se estava tudo bem com o humorista.

"Está não, bebê. Obrigado por perguntar", disse ele.

Whindersson Nunes faz desabafo nas redes sociais

Em seguida, ele continuou.

"Eu tenho saudade de quando eu era feliz o dia inteiro", escreveu.

Whindersson Nunes faz desabafo nas redes sociais

Em meio a polêmicas, Vitão anuncia o novo single Califórnia
Whindersson Nunes ‘intimida’ Rodrigo Hilebrt. Entenda!

Whindersson Nunes se isola após Luísa e Vitão assumirem, diz colunista

 

Por conta da polêmica do namoro, Whindersson decidiu, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, se isolar do mundo após essa avalanche de comentários acerca de seu antigo relacionamento, que terminou em abril deste ano.

Apesar de inicialmente ter reagido e afirmado que estava tranquilo quando a Sonza seguir em frente, a repercussão do caso o fez primeiro viajar de volta para o Piauí e passar mais tempo com a família, aparecendo menos na internet.

Segundo a publicação da colunista, o comediante teria ido para Tulum, no México, na última segunda-feira (14), expondo o fato aos fãs apenas após Fábia questionar se a viagem era a passeio para assessoria dele.

Ainda, muitos amigos acreditam em uma recaída de Whindersson em relação à depressão após Luísa assumir com Vitão, principalmente em razão dos comentários que ele vinha recebendo dos internautas e das possíveis indiretas de sua família para a artista.

Porém, a assessoria afirmou que Whindersson está ótimo nesse sentido. Pessoas próximas a ele ainda dizem que ele não esperava que o novo casal de cantores também assumisse uma relação tão rápido.

Notícias Relacionadas