Imprimir

Notícias

15/01/2021 | 17h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes sobre Manaus: ‘Foco em reduzir os danos’

Humorista revela ida de três aviões com equipamentos hospitalares

Whindersson Nunes sobre Manaus: ‘Foco em reduzir os danos’ - Reprodução/Instagram

Manaus é atualmente a cidade que mais está sofrendo com a pandemia do novo coronavírus, pois os hospitais estão com lotação máxima e o oxigênio está em falta para os pacientes.

Whindersson Nunes então levantou uma grande mobilização em prol da cidade, arrecadando litros de oxigênio ao lado de diversos artistas, que se posicionaram após apelo do humorista.

Porém, na madrugada desta quinta-feira (15) foi descoberta que a logística de entrega do oxigênio é bastante complicada, então enquanto buscam as melhores soluções para isso, o influenciador cuidou de outras doações importantes.

Por meio de sue perfil oficial no Twitter, o influenciador revelou que três aviões com equipamentos hospitalares e 50 ventiladores pulmonares estão a caminho de Manaus, com foco em hospitais menores.

“Mobilizando 3 aviões para levar equipamentos hospitalares e 50 aparelhos BIPAP (ventilador pulmonar) já que não podemos transportar cilindros! Indo primeiro aos hospitais pequenos! Vai dar certo! Vamos em busca das possibilidades!”, garantiu ele.

Whindersson Nunes revela ida de aviões com doações

Manaus: Luciano Huck critica o governo e pede por panelaço
José de Abreu pede ‘punição divina’ a Bolsonaro, após crise em Manaus

Redução de danos

Ainda, Whindersson aproveitou para contar um pouco de como vai funcionar a logística de entrega dos equipamentos e ventiladores, chegando a citar Alok e Jorge e Matheus.

“Galera meu irmão Marcos que mora em Manaus vai cuidar de distribuir nos hospitais pequenos e nós interiores que também estão precisando! Ele está em contato com a galera das doações lá! Jorge e Mateus e Alok entraram pesado na doação, vai acontecer”, contou ele.

Ainda, Nunes reforçou que a iniciativa tomada por ele e os colegas é para reduzir os danos, pois é o que eles têm como alcance da parte deles.

“Quando a merda já está feita o foco tem que ser em reduzir danos, vamos atrás de mais aparelhos ventiladores pulmonares individuais, mesmo que seja individual, uma vida é uma vida, né isso? Piauí junto com Amazonas!”, completou o humorista.

Whindersson Nunes ressalta importância de conter os danos





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico