Notícias às 17:20

Whindersson Nunes volta a falar de Carlinhos Maia após treta

Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes usou o Twitter para negar informação de que teria voltado a seguir Carlinhos Maia. 

"Eu entro no Instagram e tem vários IGs de fofoca dizendo que voltei a seguir Carlinhos Maia. Bom eu não sei quem da minha empresa usou meu Instagram, não fui eu, eu não voltei a seguir ninguém. Eu não vou mais dar entrevistas, notícias sobre mim aqui no meu tt ou no meu show, e ponto", escreveu Whindersson no Twitter.

Carlinhos e Whindersson não se falam desde maio de 2019. A amizade entre eles ficou estremecida por conta de desentendimentos nos bastidores da série de humor Os Roni, do Multishow. Ainda naquela época, Whindersson não esteve na festa de casamento de Maia com Lucas Guimarães, em Sergipe.

Na ocasião, Whindersson disse: "Eu disse a ele que não fui porque não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava, como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço, o cara me bloqueia, não me dá o direito de conversar e me difama na TV… Só eu sei o que passei com você nesse últimos meses gravando, e não tô a fim de falar nada disso aqui, porque você está em um momento único da vida, então me deixe."

Postagem de Whindersson Nunes no Twitter

Whindersson Nunes desabafa sobre solidão: 'Pesadelo'
Tirullipa e Whindersson Nunes iniciam filmagens de longa-metragem

Notícias Relacionadas