Notícias às 12:30

Whindersson Nunes volta às redes sociais após 11 dias

Reprodução/Instagram

Após 11 dias longe das redes sociais, Whindersson Nunes retornou para sua conta no Twitter e divertiu seus seguidores. O humorista, que deixou de lado o microblog, e também o Instagram, para tratar sua depressão, brincou com o time de futebol carioca Vasco em seu primeiro tweet desde 16 de abril.

"Preciso voltar a trabalhar pra comprar logo o Vasco", brincou ator, após o clube sofrer uma goleada do Athetico Paranaense no Campeonato Brasileiro na tarde do último domingo (28).

Vale lembrar que no início de abril, por meio de seu perfil no Twitter, o comediante postou uma série de mensagens com palavras que revelaram o sentimento de angústia que o assombra.

A sequência de relatos deixou todos a sua volta bastante preocupados, principalmente os fãs e Luísa.

“Eu sinto uma angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim. Mas eu apesar de tudo de bom que vem acontecendo comigo, com tudo que já conquistei, eu me sinto a alguns anos triste”, escreveu ele em um dos tuítes.

Continuando o desabafo forte, Whindersson pediu desculpas por se abrir tão sinceramente e publicamente, além de afirmar que vai buscar ajudas profissionais.

 “Me desculpem se eu decepcionei algum de vocês, não me entendam mal por favor, eu quero fazer terapia, eu quero ajuda, e quero viver. Conhecer tudo que essa terra tem e contar pra vocês, no palco”.

Veja!

Tom Cavalcante estreia nova temporada do Multi Tom
Larissa Manoela posa abraçadinha com o namorado na web
Luísa Sonza cancela compromissos para ficar com Whindersson Nunes
Gustavo Mendes grava Conversa com Bial e faz homenagem ao irmão
Whindersson Nunes tranquiliza fãs após passar por cirurgia

Notícias Relacionadas