Notícias às 08:40

Whindersson posta foto pelado e Roberta Miranda comenta: ‘Piu piu pitico’

Reprodução

Muita gente parou para assistir à entrevista de Felipe Neto no programa Roda Viva, da TV Cultura, na noite da última segunda-feira (18), e Whindersson Nunes foi uma destas pessoas. Porém, pouquíssimas pessoas ou só ele mesmo assistiu à entrevista totalmente pelado. E detalhe: ainda postou nas redes sociais.

Whindersson Nunes fala da quarentena: 'Eu e as paredes'

Obviamente, não demorou muito para que seu nome aparecesse entre os nomes mais comentados do Twitter. E quem resolveu comentar a imagem foi a cantora Roberta Miranda.

A conta Irmã Zuleide, que é bastante popular, comentou: "Até a bunda do Whindersson é durinha e a minha parece uma gelatina", escreveu.

Roberta Miranda, então, respondeu: "É! Mas dizem que o piu piu é pitico!".

Logo, o que já estava rendendo muitos comentários, aumentou ainda mais e até Whindersson respondeu: "Do nada eu sou uma vítima aleatória da Roberta Miranda de madrugada".

 

Alok doa R$ 200 mil em live de Whindersson Nunes

 

 

Separação

Whindersson Nunes voltou a usar o perfil oficial que possui, no Instagram, na hora de rebater as críticas que tem recebido, após o anúncio do fim do casamento com Luísa Sonza.

Os dois anunciaram a separação na última semana e, desde então, vêm sendo alvo de alguns comentários negativos, sendo acusados até de romantizar o término e usar o fim da união como jogada de marketing.

Lista: os dez melhores vídeos da semana no mundo dos famosos

“Se alguém terminar um relacionamento, eu não venho com 'por que romantizar um divórcio', romantizar? Romantizar o que é isso? A pessoa vem me marcar em publicação como se me conhecesse", disse Whindersson. "Não, não superei, eu li sobre banalizar casamento, matrimônio. Eu simplesmente não dou pitaco no relacionamento de ninguém se eu não for chamado”, chegou a afirmar o youtuber e humorista, por meio da rede social.

Ex-BBB Angela provoca Neymar, que responde: ‘Melhor que eu’

Solteiro, Whindersson Nunes começa a seguir ex de Neymar

Notícias Relacionadas