Imprimir

Notícias

29/01/2020 | 01h50m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Reprodução/Instagram

Whindersson se declara para Luísa após rumores de crise

Eles estão prestes a completar quatro anos de casamento

Whindersson se declara para Luísa após rumores de crise - Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes usou as redes sociais para fazer uma declaração para a mulher, Luísa Sonza. Em tom de brincadeira, o humorista falou da proximidade da marca de quatro anos de casamento com a cantora e atriz.

"Hoje fica faltando um mês pra 'nóis meter' quatro anos juntos. Quatro anos, minha filha. Quatro anos que 'nóis' tomamos tantas pedradas que pra mim já se passaram 10 anos. Quatro anos que o povo não dá um mês pra nós, que vidente prevê o fim, que jornal diz que estamos por um fio. Te amo e foda-se", escreve Whindersson.

Na terça-feira (28), surgiram rumores de que o casamento dos dois estaria em crise, mas ambos negaram a notícia.


Whindersson Nunes canta com Ludmilla

Recentemente, alguns famosos decidiram se reunir, para um culto evangélico. Nomes como Lorena Improta, Whindersson Nunes e Ludmilla, entre outros, foram registrados participando de tal especial encontro.

O humorista e a cantora, aliás, apareceram, na frente das câmeras, mostrando todo o talento que possuem, quando se trata do universo da música, durante o evento.

Também na companhia da mãe, Silvana, e da mulher, Brunna Gonçalves, Ludmilla, aliás, abriu as portas da casa onde mora, para receber os amigos famosos, em mais uma célula.

Vários vídeos de tal especial e importante encontro chegaram a ser compartilhados, principalmente por meio das redes sociais.

 





Notícias Relacionadas

12/12/2020 | 17h00m - Flávia Ávila

Whindersson Nunes deixa amigo segurando vela em jatinho

12/12/2020 | 15h15m - Flávia Ávila

Whindersson Nunes alisa os cabelos e se compara com famosa

11/12/2020 | 14h00m - Giovanna Prisco

Felipe Neto é eleito Youtuber do Ano



Instagram

Instagram

OFuxico