Notícias às 17:30

Whindersson se declara para Luísa com foto de Pabllo Vittar

Reprodução/Instagram/Montagem

No dia 28 de fevereiro de 2018, Whindersson Nunes e Luísa Sonza oficializaram a união e se casaram em Alagoas, com a presença de diversos famosos, como Anitta e Lexa.

Nesta quinta-feira (28), o influenciador resolveu fazer uma homenagem para a amada, publicando diversas fotos dela no Instagram em vários locais do mundo.

“Hoje é nosso dia 28. Irmão, o tempo passa muito rápido doido! Um dia desses nós estávamos conversando como quem não quer nada e, quando pensa que não, PLAU: estamos no rumo aos quatro ano já. E cada lugar que a gente conhece a gente colhe uma história massa, obrigado pelas melhores risadas deixadas em todos os lugares do mundo. Amo todos nossos registros, passo horas olhando as fotos e sorrindo da putaria que é esse mundão kkkkk. Feliz 1.9 de casado @luisasonza!”, se declarou o artista para a amada na legenda.

Porém, pelo humor ser uma marca registrada de Whindersson, a última foto não é de Luísa, e sim de Pabllo Vittar, que no clique estava com um visual extremamente similar ao da cantora.

Apesar de estarem emocionados com a declaração de Whindersson, os fãs Não conseguiram parar de comentar sobre a brincadeira feita por ele.

“Só eu estou vendo a Pabllo no final, gente?”, “Não entendi a Pabllo no final”, “Macho, a Luísa está mudada mesmo da primeira para a última foto”, foram algumas das declarações dos seguidores.

Já parabenizaram Whindersson Nunes e Luísa Sonza pelo aniversário de casamento?

Luísa Sonza celebra o atual momento da carreira

Confira as fotos abaixo!

Notícias Relacionadas