Imprimir

Notícias

15/06/2020 | 09h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Will Arnett é pai pela terceira vez

Alessandra Brawn, namorada do ator, deu à luz seu primeiro filho com ele

Will Arnett é pai pela terceira vez - Reprodução/Instagram

Will Arnett é pai novamente. A namorada do ator, Alessandra Brawn, deu à luz em 27 de maio ao primeiro filho do casal, um menino chamado Alexander, confirmou a revista americana Us Weekly.

"Alexander Denison Arnett nasceu em Los Angeles em 27 de maio", disse o representante do casal na sexta-feira (12). "Denny está em casa e todo mundo está bem."

A publicação revelou em fevereiro que o ator de 50 anos e a empresária estavam esperando seu primeiro filho juntos: "Eles estão muito felizes e emocionados", disse uma fonte na época.

O ator de Arrested Development e a voz de Bojack Horseman, jpa tem dois filhos de seu relacionamento com Amy Poehler: Archie, de 11 anos, e Abel, de nove.

Quanto à Brawn, ela já é mãe de um filho de seu ex, o empresário Jon Neidich, chamado Nash.

Will e Alessandra começaram a namorar em 2019 e oficializaram seu relacionamento participando de um evento do Emmy em setembro.

Brawn estudou Comunicação no Emerson College antes de trabalhar como diretora de relações públicas e marketing na empresa de lingerie de luxo Kiki de Montparnasse desde maio de 2010.

Ela também frequentou a universidade Columbia em Nova York de 2005 a 2007.

Em outras notícias, Will Arnett revelou recentemente que foi forçado a ficar mais atento aos hábitos de jogos de seu filho de nove anos, depois que o menino gastou US$ 400 (R$ 1.800) no iPad, sem sua autorização.

O ator de Teenage Mutant Ninja Turtles confessou em entrevista ao programa Live with Kelly and Ryan que ele achava que era uma vítima de fraude de cartão de crédito depois de perceber uma série de compras desconhecidas em sua fatura, até descobrir que seu filho mais novo, Abel, fruto de seu casamento com Amy Poehler, era responsável pelas compras não autorizadas.

"Eu recebi um monte de cobranças no meu cartão de crédito, e eu fiquei tipo 'O que está acontecendo? O meu cartão de crédito foi roubado?'... eram valores de 99 centavos, ou dois dólares, e havia um monte", revelou o ator, até descobrir que o filho era quem estava fazendo essas compras.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico