Notícias às 16:40

Will Gordon, da JAMZ, comenta encontro musical com Ivete Sangalo: ‘Sensacional! Sou fã!’

Reprodução/Instagram

Depois de muito trabalho no Superstar, chegou a hora da bonança. Pelo menos, musical. Will Gordon, vocalista da JAMZ, dividiu o palco – ou melhor, o trio – com Ivete Sangalo durante o Carnaval de Salvador e contou a O Fuxico como foi a emoção de cantar na maior festa popular do mundo. Na verdade, não só cantar, mas realizar o sonho de tantos artistas que seguem a mesma luta atrás do sucesso trilhada pelos meninos.

“Foi sensacional. Sou fã da Ivete desde que me entendo por gente. Cantar no Carnaval de Salvador, então… Realizei dois sonhos ao mesmo tempo!”, lembra, com a empolgação declarada na voz. É claro que Will precisou descrever para gente qual foi a tal sensação de dividir o palco com a cantora mais badalada do Axé baiano. E, bem, ele tentou, mas a emoção do momento acabou roubando as palavras do vocalista.

“A hora que ela chamou, quando vi aquela multidão na minha frente, eu já estava em cima do trio há um tempo, mas quando você está com o microfone na mão e as pessoas estão com o olho em você, é diferente! Foi muito incrível!”, começa ele, que falou sobre o encontro musical. “A gente até apresentou algumas músicas para o produtor dela, mas na hora, foi no improviso. Ela perguntou o que a gente queria fazer, dei o tom e a gente foi assim, no improviso!”, adianta o músico, todo empolgado.

Ivete Sangalo é cercada por fãs ao chegar para rezar na Igreja Nosso Senhor do Bonfim
Ivete Sangalo leva o filho para cima de trio no encerramento do Carnaval de Salvador
Ivete Sangalo chega para comandar o Arrastão no Circuito Barra-Ondina, em Salvador
Salvador: Ivete Sangalo leva prêmio de melhor música do Carnaval, melhor bloco e cantora
Ivete Sangalo recebe Ludmilla em cima do trio elétrico

Notícias Relacionadas