Imprimir

Notícias

23/04/2020 | 16h00m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Will Smith fatura meio milhão de reais por vídeo no TikTok

Ator ganha em torno de R$ 580 mil por postagem patrocinada na rede social

Will Smith fatura meio milhão de reais por vídeo no TikTok - Reprodução  / Instagram

A plataforma TikTok virou a maior febre na internet nos últimos tempos. A nova rede social que consiste em vídeos curtos, de até 60 segundos, e muito divertidos está tomando conta dos internautas. 

Pabllo Vittar será a primeira artista a fazer live no TikTok

É claro que os famosos também entraram nessa onda e, além de ficarem mais perto de seus fãs e mostrarem todo o bom humor e a desenvoltura nos registros, até faturam dinheiro com suas postagens por lá. 

Will Smith é a celebridade que mais ganha dinheiro com o TikTok, de acordo com o portal Online Cassinos. Ele já conta com mais de 21,5 milhões de seguidores e mais de 108 milhões de curtidas acumuladas em seus vídeos.

Filha de Will Smith tem cabelo raspado pelo namorado. Veja!
Filha de Will Smith ficará 24h presa em uma caixa. Entenda!

Por isso, ele chega a ganhar em torno de 107,5 mil dólares, o que equivale em torno de 586,7 mil reais, por postagem patrocinada que faz na plataforma. 

Logo depois vem Dwayne Johnson, o The Rock, que possui 20,4 milhões de seguidores e em torno de 100 milhões de curtidas acumuladas, o que faz com que ele ganhe cerca de U$ 102 mil (R$ 556,7 mil). 

Outros famosos que aderiram à rede social e também estão entre os maiores potenciais de ganho são Ariana Grande, Jason Derulo, Justin Bieber e a banda de K-pop BTS. 

 

Lucas Lucco comemora um milhão de seguidores no TikTok
Alex Rodriguez se veste como J-Lo para desafio no TikTok
Giovanna Ewbank se diverte no Tik Tok com os filhos

 

Orlando Brown acusa Will Smith de estupro

Quem não se lembra do seriado As Visões de Raven, da Disney? Pois é, ele, inclusive, ainda é reprisado em alguns canais. Mas o fato aqui é que Orlando Brown, famoso por ter interpretado Eddie na série da Disney, acusou Will Smith de estuprá-lo.

O vídeo circula nas redes sociais e ele alega que sofreu o crime quando ainda era criança. Ele ainda completa dizendo que quer “cortar o pescoço de Will” toda vez que ele o vê.

"Você me estuprou quando eu era criança e ainda tenta sair livre disso! Como assim? Eu estou sentado bem aqui, toda vez que eu te vejo eu quero cortar o seu pescoço!", gritou Brown.

Porém, ele ainda afirmou que o abuso sexual foi planejado por Michael Jackson e que ele, na verdade, seria um filho perdido do Rei do Pop.

O passado de Orlando Brown, além do sucesso em As Visões de Raven, não é dos mais calmos. Ele já foi preso por posse de drogas, violência doméstica, além de ter sido detido por dirigir bêbado com sua namorada grávida no banco do passageiro.

O ano de 2014 foi um dos mais pesados nas polêmicas, já que foi preso por invadir o apartamento de uma mulher e ameaçar ela e o filho dela de morte.

Como se não bastasse, Orlando ainda teve uma sex tape vazada, em que ele aparece fazendo sexo com uma namorada.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico