Notícias às 08:00

Will Smith não descarta concorrer a algum cargo político

Grosby Group

Will Smith revelou, durante sua entrevista para o podcast Pod Save America, apresentado por Jon Favreau, Jon Lovett, Dan Pfeiffer e Tommy Vietor, que ele poderia, no futuro, concorrer a um cargo político. O ator não descartou que tem ambições políticas, durante a conversa, e demonstrou seu desejo de seguir lutando por direitos iguais em sua comunidade. 

"Acho que por enquanto vou deixar a política ficar um pouco mais limpa. Depois, vou considerar isso em algum momento", revelou. 

Sua intenção é apoiar campanhas e soluções contra o racismo sistêmico, além de 'promover o entendimento entre as pessoas e a harmonia social'. 

“Certamente farei a minha parte, seja no âmbito artístico ou, em algum momento, entrando na arena política”, acrescentou. 

Atualmente, o ator promove a nova série da Netflix, o documentário sociocultural Amend: The Fight for America, no qual Smith apresenta um olhar sobre o papel crucial que a 14ª Emenda da Constituição dos Estados Unidos desempenha na incessante luta pela igualdade de direitos. 

Sogra de Will Smith dá lição em filha de Lori Loughlin

Generosidade 

 

Recém-lançado, o vídeo game PlayStation 5 tem sido o sonho de consumo dos apaixonados por jogos. E Will Smith presenteou o menino Aiden, de 14 anos, com a novidade. O astro de 52 anos conversou com Aiden na nova temporada da série online Will From Home. 

Na atração, Will destaca pessoas cujas histórias inspiram coragem e solidariedade. No episódio, ele soube que Aiden descobriu que tinha leucemia em abril, e o pai dele, Chuck, que fazia dancinhas no estacionamento do hospital onde o menino estava internado para poder confortá-lo ao longo das sessões de quimioterapia – por causa da Covid-19, não era permitido que ambos ficassem juntos. 

Outras surpresas

Além do videogame de última geração – vendido em média pelo equivalente a R$4.500 – Smith conseguiu um vale-presente para que Aiden adquira jogos. O ator e a loja de games fizeram também uma doação de R$50 mil para o hospital. 

Will Smith ainda convidou o cantor e dançarino Jason Derulo para ensinar Aiden e o pai novos passinhos de dança. 

“É tão lindo ver você cuidar do seu filho, mas você também está sendo nosso pai. Você está ensinando a todos nós como a paternidade deve ser”, disse o ator ao pai de Aiden.

Notícias Relacionadas