Notícias às 04:00

Will Smith precisou tirar férias para cuidar da família

Grosby Group

Will Smith revelou em uma nova entrevista que precisou tirar 'dois anos de férias' do trabalho quando percebeu que sua família não estava feliz com a direção em que ele estava indo.

O ator, de 50 anos, afirmou à revista Haute Living que estava trabalhando demais para ajudar a família a alcançar o sucesso, entre 2010 e 2012, e não se deu conta do que estava acontecendo.

Na época sua filha adolescente Willow estava no topo das paradas com a música Whip My Hair, enquanto seu filho Jaden estava estrelando 'Karate Kid' e sua esposa Jada Pinkett Smith atuando na série Hawthorne.

E enquanto ele acreditava que sua família estava 'ganhando', percebeu que algo andava mal quando Willow, agora com 18 anos, raspou a cabeça careca em um protesto contra seu hit.

"Uma das principais coisas que aconteceu foi que eu atingi o ponto da crise da meia-idade, onde eu construí todas as coisas que eu sempre sonhei (…) 2012 eu secretamente chamo 'o ano do motim'… 2012 foi realmente o ano em que minha família rejeitou a direção da minha liderança. Willow foi realmente a primeira pessoa durante 'Whip My Hair', que decidiu que ela não queria fazer o que eu disse. Porque ela era a menina, ela realmente tinha mais poder sobre mim. Como homem – se sua filha diz não, não há realmente nada que você possa fazer. Ela realmente me testou (…) Ela terminou de se apresentar e, como protesto, raspou a cabeça careca. Foi realmente a primeira vez que percebi que minha família não estava feliz com a direção que eu estava tomando. Senti como se estivesse ganhando. Estávamos tendo sucesso. Nós tivemos 'Karate Kid'. Nós tínhamos 'Whip My Hair'. Jada tinha "Hawthorne" e fomos anfitriões quando Barack Obama ganhou o Prêmio Nobel da Paz… recebemos tudo isso em um ano. Senti que estávamos indo bem, mas percebi que minha família não estava feliz. Então, tirei dois anos de férias para estar com eles", justifica.

Os comentários de Will vêm depois que Willow, recentemente, refletiu sobre seu tempo no centro das atenções, e disse que ela tinha que 'perdoar' seus pais por empurrá-la para a fama quando ela tinha apenas 10 anos de idade.

Notícias Relacionadas