Imprimir

Notícias

14/01/2020 | 07h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Will Smith visita recepcionista que o ajudou no início de carreira

Anita Scipio, que está prestes a se aposentar, esteve na primeira entrevista do ator

Will Smith visita recepcionista que o ajudou no início de carreira - Reprodução/Instagram

Prestes a voltar às telonas no longa Bad Boys 3, ao lado de Martin Lawrence, Will Smith reservou um espaço em sua agenda para fazer uma surpresa à uma pessoa muito importante para ele.

Essa pessoa se trata de ninguém mais que Anita Scipio, que esteve presente na primeira entrevista do ator há quase 30 anos, quando ele estrelava Um Maluco no Pedaço.

A visita aconteceu um dia antes de da recepcionista se aposentar, que ficou muito feliz e surpresa com a presença do astro na mesa na qual ela trabalhava no canal de rádio iHeartRadio.

“Will, nós nos conhecemos há 30 anos. Você tinha acabado de começar e aqui está você outra vez, fechamos o círculo! Deus, eu te amo, você é maravilhoso. Você fez o meu dia, querido!”, exclamou ela ao ver Will.

“Você vai se aposentar, vai lá e dê um jeito de se divertir”, respondeu ele.

““Os meus momentos favoritos durante viagens são aqueles em que encontro com pessoas como a Anita Scipio. Eu e a encontrei na recepção na MINHA PRIMEIRA entrevista da minha carreira… E ontem eu tive a sorte de vê-la aposentar 30 anos depois. Ela disse que eu fiz o dia dela. Pessoal… foi ela que fez o MEU. Aproveite, Mama e continue espalhando amor e luz onde quer que você vá!”, escreveu o Gênio do remake live-action de Aladdin na legenda do vídeo publicado no Instagram.

Confira o encontro abaixo:

Remoção de pólipo pré-canceroso em colonoscopia

Em novembro, Will Smith postou um vídeo no Instagram, que deixou os fãs um pouco apreensivos. Ele estava visitando um consultório médico para se submeter a uma colonoscopia.

"Essas são minhas meias antiderrapantes, esse é o meu avental, que se abre nas costas. Minha bunda vai ficar de fora para que eles possam ir com calma", explicou junto com todo o processo no vídeo.

O ator ainda falou sobre cuidar da saúde.

"É 2019, temos que melhorar nossa saúde. Há uma certa quantidade de comprometimento e vergonha envolvidos em ser saudável. Você só precisa fazer isso, cara".

O procedimento foi realizado em Miami pela médica, Dra. Ala Stanford, que recomendou a colonoscopia agora que ele está na casa dos 50 anos. Após isso, ele foi preparado e levado para um quarto no hospital para o procedimento, no qual seu intestino é examinado com uma câmera.

Após falar que a médica brincou de “Martin Scorcese na bunda dele”, Will Smith soube que a colonoscopia foi bem sucedida com um pólipo, que continha tecido pré-canceroso, removido, algo que, no futuro, poderia causar um problema de saúde.

Confira o vídeo:

Jaden Smith abre o jogo sobre saúde após desabafo dos pais





Notícias Relacionadas

27/11/2019 | 00h00m - Giovanna Prisco

Will Smith faz piadas sobre menstruação e leva bronca

07/11/2019 | 12h00m - Luigi Civalli

Will Smith remove pólipo pré-canceroso em colonoscopia



Instagram

Instagram

OFuxico