Imprimir

Notícias

31/08/2020 | 09h39m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

William Bonner aparece em vídeo fofo com pets

Jornalista encheu cachorrinhos de carinho

William Bonner aparece em vídeo fofo com pets - Reprodução/Instagram

William Bonner sempre foi bastante discreto em relação à sua vida pessoal. No entanto, no último domingo (30), o jornalista apareceu em um vídeo compartilhado nas redes sociais.

Em seu Instagram Stories, Natasha Dantas publicou um vídeo em que o marido aparece em um momento de carinho com os cachorrinhos de estimação Stella e Astor.

Como trilha sonora, Natasha usou a música Porque Eu Te Amo, de Anavitória. Bonner abriu um sorrisão quando percebeu que estava sendo filmado.

William Bonner vira assunto mais comentado após citar defensor da Terra plana

Cozinheira detona Fátima Bernardes e William Bonner

A cozinheira e chef Léa Silva, a Tia Léa do Vidigal, resolveu detonar William Bonner e Fátima Bernardes em um desabafo nas redes sociais. Ela trabalhou para os dois quando eles eram casados, duas décadas atrás.

Segundo Léa, “soou falso” o choro de Fátima ao conversar no seu programa na Globo com Mirtes Souza, mãe do menino Miguel Otávio, morto em Recife depois que sua patroa deixou a criança sozinha, o que fez com que o menino caísse do prédio onde sua mãe trabalhava. O menino e a mãe são negros, a patroa, loira.

"Vendo a Fátima entrevistar a mãe do Miguel, vi ela chorando, fazendo caras e bocas... Fiquei aqui pensando: será que ela lembra que eu, que era cozinheira dela, salvei o filho dela de ser queimado? Acho que ela não lembra", espetou a ex-cozinheira do famoso ex-casal.

Fátima Bernardes elogia participação de William Bonner no Bial


Em seguida, ex-empregada doméstica de Fátima Bernardes também se voltou contra o então patrão William Bonner.

Segundo o relato, o filho do casal de jornalistas, Vinícius, hoje com 22 anos, era criança, quando ela pediu para Bonner colocar uma barreira na porta da cozinha, já que o menino entrava no ambiente sem que ela percebesse.

Segundo a doméstica, o apresentador do Jornal Nacional agiu com grosseria diante de seu pedido.

William Bonner é alvo de intimidação. Globo divulga nota


"Podia ter deixado o garoto se queimar todo. Pelo contrário, só recebi desaforo do marido dela. Ele se viu ofendido, achou que eu chamei o filho dele de cachorro, porque eu pedi pra colocar uma portinhola na cozinha", contou em seu depoimento.

"Então eu, a pessoa que é preta, podia ter deixado o filho da patroa se ferrar, mas não. Eu atravessei na frente da panela para o Vinícius não se queimar", lembrou a cozinheira.

William Bonner: 'Fui agredido verbalmente, insultado’

E tem mais

Após chamar Fátima Bernardes de “falsa” e William Bonner de “grosso” e dizer que os dois são "mal agradecidos", Tia Léa do Vidigal, a chef e ex-cozinheira do ex-casal da bancada do Jornal Nacional, continua com sua sina de expor o passado doméstico no seu Instagram.

Ela trabalhou para os famosos há 20 anos. Em nova live, a chef disse mais uma vez que William Bonner era muito gorosseiro com os empregados e revelou também que o jornalista tinha ciúme quando seus amigos iam até a cozinha para conversar com então doméstica.

Fátima Bernardes fala de golpe sofrido pelo filho

Na nova live, Léa disse que está sendo acusada de falar mentiras nas redes sociais. Contrariada com as acusações dos internautas, decidiu por mais um desabafo, desenterrando uma velha história.

"Fui no mercado fazer compra, o motorista deles não foi me buscar com as compras. Eu fui fazer a infelicidade de pedir para uma moça me dar uma carona até o condomínio. A filha da p... foi contar para o William que eu estava pedindo carona na porta do mercado", recordou.

"Quando eu cheguei na casa, ele já estava sabendo da história: 'Eu não quero que você jamais fale para as pessoas que você trabalha para mim. Não ouse falar que trabalha para mim. Se eu te mandar embora agora, tem um monte aí na frente querendo trabalhar', relatou a cozinheira a frase que teria sido dita pelo ex-patrão.

William Bonner desabafa e revela que filho foi vítima de fraude

Segundo Tia Léa, certa vez o então diretor de jornalismo da Globo, Carlos Henrique Schroder, foi conversar com ela na cozinha e Bonner não curtiu. "O cara [Bonner] chegou ao ponto de dizer que não conseguia entender como os amigos dele iam na casa dele e iam na cozinha falar comigo, que vem a ser esse diretor da Globo, o Schroder. O homem se despencava da sala para ir na cozinha falar comigo. O cara tinha ciúme dos amigos", espetou.

Mais uma vez, a ex-doméstica reiterou sua mágoa do ex-casal, sobretudo de Fátima Bernardes. E disse sentir "mágoa da Fátima, que era uma submissa daquele homem. Demorou muito para dar um pé na bunda dele", concluiu.

Fátima Bernandes e William Bonner não comentaram as declarações de Tia Léa do Vidigal, que atualmente comanda o restaurante Laje da Tia Léa, muito frequentado por famosos na comunidade da zona sul carioca.

Willian Bonner dá lição e se emociona com dados da Covid-19





Notícias Relacionadas

29/10/2020 | 16h36m - Larissa Mariano

Fátima Bernardes posta fotos tiradas pelo namorado Túlio

29/10/2020 | 01h00m - Raphael Araujo

Irmãs Galvão farão live com associação de Alzheimer

23/10/2020 | 08h00m - Giovanna Prisco

Carla Perez, DiCaprio... Confira os escorpianos famosos



Instagram

Instagram

OFuxico