Notícias às 15:15

William Bonner e Natasha Dantas celebram dois anos casados

Reprodução / Instagram

William Bonner e Natasha Dantas completaram, nesta terça-feira (8), dois anos de casados. A esposa do jornalista fez uma homenagem especial para marcar a data em seus stories do Instagram. 

Com quatro fotos juntinhos em uma montagem amorosa e no maior chamego, o casal celebrou o momento.

"Para sempre e sempre", escreveu Natasha na legenda do registro. 

Em um dos cliques, Bonner encosta o rosto em Natasha. No segundo, os dois aparecem sorridentes, enquanto no terceiro fizeram cara de bravos. Já no quarto, o âncora do Jornal Nacional surge atrás da eleita, encostando em seu ombro. Fofos!

Os pombinhos subiram ao altar no final do ano de 2018, em cerimônia íntima. 

Natasha Dantas celebra aniversário de casamento com William Bonner

 

Cozinheira detona Fátima Bernardes e William Bonner

A cozinheira e chef Léa Silva, a Tia Léa do Vidigal, resolveu detonar William Bonner e Fátima Bernardes em um desabafo nas redes sociais. Ela trabalhou para os dois quando eles eram casados, duas décadas atrás.

Segundo Léa, “soou falso” o choro de Fátima ao conversar no seu programa na Globo com Mirtes Souza, mãe do menino Miguel Otávio, morto em Recife depois que sua patroa deixou a criança sozinha, o que fez com que o menino caísse do prédio onde sua mãe trabalhava. O menino e a mãe são negros, a patroa, loira.

"Vendo a Fátima entrevistar a mãe do Miguel, vi ela chorando, fazendo caras e bocas… Fiquei aqui pensando: será que ela lembra que eu, que era cozinheira dela, salvei o filho dela de ser queimado? Acho que ela não lembra", espetou a ex-cozinheira do famoso ex-casal.

Fátima Bernardes elogia participação de William Bonner no Bial


Em seguida, ex-empregada doméstica de Fátima Bernardes também se voltou contra o então patrão William Bonner.

Segundo o relato, o filho do casal de jornalistas, Vinícius, hoje com 22 anos, era criança, quando ela pediu para Bonner colocar uma barreira na porta da cozinha, já que o menino entrava no ambiente sem que ela percebesse.

Segundo a doméstica, o apresentador do Jornal Nacional agiu com grosseria diante de seu pedido.

William Bonner é alvo de intimidação. Globo divulga nota


"Podia ter deixado o garoto se queimar todo. Pelo contrário, só recebi desaforo do marido dela. Ele se viu ofendido, achou que eu chamei o filho dele de cachorro, porque eu pedi pra colocar uma portinhola na cozinha", contou em seu depoimento.

"Então eu, a pessoa que é preta, podia ter deixado o filho da patroa se ferrar, mas não. Eu atravessei na frente da panela para o Vinícius não se queimar", lembrou a cozinheira.

William Bonner: 'Fui agredido verbalmente, insultado’

Notícias Relacionadas