Notícias às 13:12

William Bonner mostra como se ‘protege’ dos paparazzi. Veja!

Reprodução

Além de todo o sucesso no comando do Jornal Nacional, William Bonner também acabou se tornando conhecido, principalmente por meio da internet, por conta de seu característico bom humor, que gosta de deixar à mostra em seus dias de folga. 

Aproveitando suas férias da TV, o apresentador escolheu este sábado (9) para correr e caminhar pelo Rio de Janeiro, e usou o Instagram para interagir com os admiradores durante o passeio, com mais uma de suas séries de selfies super divertidas. 

Em uma delas, ele aparece usando um boné amarelo, e cobrindo boa parte de seu rosto com uma camiseta, e aproveitou o momento para dar seu próprio "depoimento" de como é ser uma pessoa pública. 

"Kit antipaparazzo para corridas e caminhadas matinais", escreveu Bonner para legendar o clique, que, claro, arrancou muitas risadas dos seguidores que estavam na rede social, no exato momento da postagem. 

Na última quinta-feira (7), o jornalista já havia usado a internet para mostrar que, por conta do descanso, estava com um "novo" visual, mais barbudo do que de costume, e conquistou, mais uma vez, os fãs, que, inclusive, adotaram o termo "tio" para se referirem ao apresentador da Globo nas redes, com total aprovação do mesmo, vale lembrar. 

William Bonner aparece chateado em selfie e ganha elogios
William Bonner aparece barbudo: 'Oh, Fátima sortuda'
Willian Bonner revela como emagreceu 7 quilos
William Bonner se ausentará da bancada do JN após cirurgia

William Bonner mostra como se 'protege' dos paparazzi. Veja!

Notícias Relacionadas