Imprimir

Notícias

09/04/2021 | 16h16m - Publicado por: Rita García | Foto: Reprodução/Instagram @kensingtonroyal

William submeteu Kate Middleton a teste antes de pedi-la em casamento

O futuro rei da Inglaterra queria ter certeza de que ela seria a pessoa indicada para o papel

William submeteu Kate Middleton a teste antes de pedi-la em casamento - Reprodução/Instagram @kensingtonroyal

Dia 29 de abril os Duques de Cambridge completam 10 anos de casados. Mas segundo o especialista real Robert Lacey, o caminho para chegar até ali não foi fácil nem para Kate Middleton e nem para o Príncipe William.

Falando no especial da rede ITV, 'The Day Will and Kate Got Married', Lacey afirmou que era necessário que William testasse Kate antes de seu casamento, para saber se ela era realmente a mulher indicada para tornar-se algum dia a rainha consorte ao seu lado como rei absoluto.

Não se sabe o teor do teste, mas o expert em assuntos da realeza afirmou que Kate passou no teste para seu futuro papel como uma realeza sênior.

Príncipe William corta amizade com apresentador amigo de Harry

“Foi dito que William estava fazendo um teste com Catherine para seu futuro papel. William é o futuro Rei da Grã-Bretanha e da Commonwealth e, gostemos ou não, parte de seu trabalho era escolher uma consorte que faria bem o trabalho.”, explica.

William e Kate começaram a namorar como estudantes na St Andrew's University, mas os dois tiveram um relacionamento difícil nos primeiros anos juntos. Em 2007 chegaram a se separar, mas posteriormente reataram e foi quando ele a pediu, em 2010, em casamento, casando-se no ano seguinte.

William é o segundo na linha do trono.  Quando a rainha Elizabeth II se retirar, será o príncipe Charles a assumir a coroa, e posteriormente William chegará ao trono, com Kate ao seu lado como Princesa de Gales, ou Rainha Consorte.

Príncipe William é o homem careca mais sexy do planeta

Sofreu com decisão de Harry

Em uma conversa emocional com o irmão Harry antes dele decidir anunciar sua saída como membro-senior da realeza, o Príncipe William, pediu para ele repensar sua decisão, já que, mais além dos compromissos e títulos que poderia perder com esse passo, ele afastaria o filho Archie de seu direito de crescer com os primos, os príncipes George e Louis e a princesa Charlotte.

Segundo a revista New Idea Royals, William também lamentou o fato de não ver crescer o único sobrinho Archie, e teria chamado o irmão de egoísta. Mas Harry lamentou que eles tivessem de passar por isso, mas que não havia volta em sua decisão e na de Meghan Markle.

Kate Middleton sofre com a ausência do Príncipe Harry

Príncipe William e Harry conversam pelo Zoom após conflitos

"Harry disse algo como 'sempre haverá espaço para vocês em nossas vidas', mas ele também lamentou que não poderia mais estar perto dos sobrinhos", justifica a fonte.

A escritora e correspondente da revista Vanity Fair, Kate Nicholl, já havia dito sobre a estreita relação de Harry com os sobrinhos. Principalmente quando ele também morava no palácio de Kensington, apenas alguns jardins de distância da família do irmão William.

"Antes de Meghan era comum Harry ligar para William para saber se as crianças estavam acordadas, 'comprei algo para eles', e lá ia Harry com frequência visitar George e Charlotte", revela.

Para Nicholl, Harry está fazendo muita falta na vida de todos no palácio.

Príncipe William apoia luta pela saúde mental
Príncipe William não confia mais no irmão, Harry





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico