Notícias às 08:24

Willian Bonner fala sobre separação durante debate

Reprodução/YouTube

O domingo (17) teve o futebol como estrela e rendeu. Vestido com a camisa de Portugal, William Bonner participou do  programa Zona Mista, do canal por assinatura SporTV, e foi indagado sobre a "dura separação".

Mas não se tratava de sua relação com Fátima Bernardes, e sim da separação do seu time, o São Paulo.

A pegadinha foi feita por Felipe Andreolli e Maurício Meirelles, ambos ex-integrantes do extinto humorístico CQC, da Band.

"Muita gente perguntou para você nas redes sociais. Eu preciso perguntar isso. É um tema delicado. Nós, homens, já passamos por isso", disse Meirelles. 

"Jornalista não escolhe o tema. O que tem que perguntar, pergunta", autorizou Bonner.

"Tá, eu vou perguntar então. Eu já passei por isso, o Felipe também está quase passando por isso. É sobre separação. O Brasil quer saber. Como foi para você se separar… separar do São Paulo, que é o seu time, quando veio morar no Rio, longe do Morumbi?".

Bonner não titubeou. 

"Cara, eu só digo o seguinte. A separação, assim, o afastamento não termina nem com carinho nem com respeito. Isso é para a vida toda. Então, a minha relação com o São Paulo vai permanecer a vida toda, mesmo distante", disse o âncora do Jornal Nacional.

Vale lembrar que Willian Bonner e Fátima Bernardes, até então o casal 20 do jornalismo nacional, anunciaram o fim do casamento de 26 anos em 2016. A apresentadora segue apaixonadíssima pelo advogado Túlio Gadelha, e Bonner está de casamento marcado.

Notícias Relacionadas