Notícias às 13:13

Xand Avião beija a esposa no palco da Aviões Fantasy 2019

Manuela Scarpa/Brazil News

O último sábado (28) foi dia de muita festa para Xand Avião. O cantor realizou mais uma edição da festa à fantasia Aviões Fantasy, considerada a maior do Brasil, na Arena Castelão, no Ceará.

Com a presença de Gusttavo Lima, Anitta e DJ Bhaskar, o evento varou a madrugada e agitou o público, que também apresentou sua criatividade na escolha dos figurinos para a festança.

Elaborada com o tema Atlântida, uma ilha mitológica, muitas pessoas se fantasiaram inspiradas no fundo do mar, como David Brazil, que apostou em uma roupa bem produzida inspirada na personagem Úrsula, de A Pequena Sereia. 

O ex-vocalista da banda Aviões do Forró virou o rei dos mares ao usar um look baseado em Aquaman e Netuno. Durante a sua apresentação, recebeu a esposa, Isabele Temoteo, no palco e beijaram muito, também no camarim.

Para compor a programação do Aviões Fantasy 2019, Xand selecionou cuidadosamente cada atração.
 
"Escolhi Anitta porque é a maior artista brasileira fora do País. Gusttavo Lima é o mais estourado do Brasil em números de bilheterias. Já Baskar é um irmão querido. A música eletrônica está em alta, assim como ele", disse.
 
Confira abaixo:
 
Xand Avião com a esposa, Isabele Temoteo, e sua equipe de dançarinos
 
Isabele ainda subiu no palco e beijou muito o marido
 
O casal devidamente fantasiado no camarim
 
 

Notícias Relacionadas