Notícias às 15:00

Xand Avião promete ainda mais sucesso ao lançar festa e single

Reprodução/Instagram/@xandaviao

O feriado parece ter sido de ainda mais novidades e lançamentos, para Xand Avião. Ainda na última semana, após o estrondoso sucesso do evento Aviões Fantasy, o famoso cantor lançou, em Manaus, a festa Turbulência.

Idealizado pelo próprio cantor, o evento trouxe, entre outras coisas, um novo conceito e uma experiência multissensorial para o público.

Músicas como Nota Dez e Se Mordendo de Raiva, que fazem parte do mais recente EP de Xand, Nota Dez, foram escolhidas para fazer parte do setlist da festa, que, aliás, tem tudo para fazer o maior sucesso.

“Fico muito feliz com essa receptividade do público. Subir no palco e ver a plateia cantando comigo é gratificante. Ao longo desses 16 anos sempre me entreguei muito ao trabalho e ter esse retorno tão positivo é a realização do sonho de uma vida toda”, chegou a afirmar o artista, ainda mais feliz e realizado, com o atual momento de sua vida profissional.

Além disso, Xand Avião lançou o single Assunto Batido, cujo videoclipe foi gravado, durante uma apresentação do cantor no Colosso, espaço de eventos super conhecido de Fortaleza, capital do Ceará.

Confira!

Xand Avião se encontra com Thiago Magalhães no Rio
Xand Avião doa lucro de show para instituições infantis
Xand Avião lança vídeo de Solteiro Largado

Notícias Relacionadas