Notícias às 21:00

Xand Avião sobre novo EP: ‘Muito feliz!’

Reprodução/Instagram

Xand Avião acaba de lançar em todas as plataformas digitais, pela Som Livre, o EP Xand Avião na Pressão. O projeto conta com dois singles: a inédita Rave e Piseiro e a regravação de Romance Desapegado, que já é sucesso Brasil afora. 

Trazendo a pegada da famosa pisadinha, Rave e Piseiro é uma faixa de ritmo animado e com batidas bem tradicionais do forró. Romance Desapegado, por sua vez, é uma música mais romântica, mas que também promete colocar o povo todo para dançar. 

"Estou muito feliz com estes lançamentos, são músicas que gosto e que trazem alegria. Podem esperar que, além desse EP, tem muita coisa vindo aí, ainda para este ano", disse Xand Avião. 

Xand lançou recentemente a regravação da faixa Me Calei, com Wesley Safadão, que é sucesso nas plataformas de streaming e no YouTube. Além disso, o cantor realizou ainda diversas lives para entreter público de casa. 

Atualmente, Xand Avião conta com mais de 2,3 milhões de ouvintes mensais só no Spotify, e já bateu a marca de 1,7 bilhão de visualizações em seu canal no YouTube. Nas redes sociais, ele acumula mais de 13 milhões de seguidores.

Notícias Relacionadas