Notícias às 16:25

Xande Valois joga futevôlei na praia

Daniel Delmiro/AgNews

Longe do trabalho na TV desde que atuou em Éramos Seis, novela que ocupou a faixa das 19h, na Globo no ano passado, e terminou pouco antes do pico da pandemia por aqui, Xande Valois aproveitou o forte sol de 34º C que fez no Rio de Janeiro no sábado (19), e foi a uma praia da Zona Sul com amigos.

De sunga preta, ele jogou futevôlei e se refrescou no mar. Em seu perfil no Instagram, o ator de 16 anos brincou com o reality De Férias Com o Ex, ao legendar uma foto saindo do mar.

“E o próximo ex é…”, escreveu.

Xande Valois faz embaixadinha na praia

 

Xande Valois em momento positivo na praia

Constrangimento em supermercado

Em novembro, Xande passou por uma situação constrangedora em um supermercado da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele, o também ator João Gabriel D’Aleluia e outro amigo de ambos compravam alimentos e bebidas para um churrasco, quando perceberam que estavam sendo vigiados por seguranças do local.

“Estávamos com dinheiro, tudo certinho e na hora de comprar as carnes, os seguranças foram nos seguindo. Fingiram até que iam comprar também para não parecer que estavam de olho em nós. Uma situação ridícula. Estávamos mal arrumados, mas não justifica a atitude do vigia”, explicou Xande.

“Não dá para entender”, completou João Gabriel D’Aleluia.

 

Xande Valois em momento relax na praia

 

Xande Valois bate bola entre amigos na praia

Olha o salto do Xande Valois pra acertar a bola!

Notícias Relacionadas