Imprimir

Notícias

19/07/2018 | 21h00m - Publicado por: Bárbara Contiero | Foto: Divulgação/Edu Viana/Multishow

Xilindró estreia terceira temporada no Multishow

Em mais 20 episódios, o público poderá se divertir com os presos mais insanos do Brasil

Xilindró estreia terceira temporada no Multishow - Divulgação/Edu Viana/Multishow
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Nesta quarta-feira (25), estreia no Multishow a terceira temporada de Xilindró. Na nova leva de episódios, a direção da prisão decide criar uma cela especifica para políticos, com diversas regalias e tratamentos especiais.

O elenco fixo segue com a travesti Xuxeta (Lindsay Paulino), Time Tiurri (Caike Luna), a espiã disfarçada de detento chamado Marcão (Juliana Guimarães), a diretora bruta e exigente Sandra (Luciana Fregolente), o braço-direito da direção Regininha (Simone Gutierrez), o mauricinho, filhinho de papai ladrão Cézar (Oscar Filho), além do prisioneiro mais velho Matusalém (Ataíde Arcoverde), o brutamontes Tonhão (Robson Nunes), o insano Pudorico (Leo Castro), e a enfermeira que adora infernizar a vida de todos mundo, Brioco (Caike Luna).

As participações especiais contam com Neuza Borges, interpretando a avó do Tonhão, Saulo Laranjeira como o ex-governador corrupto Celso Bonitinho, Daniel Pimentel, interpretando Lourival Júnior, filho de Lourival. Além de Alice Borges, vivendo a Deputada Cesária, mamães do detento mauricinho Cézar, entre outros nomes de renome.

O ator Gustavo Mendes, responsável por interpretar um dos protagonistas Amadeus, seu personagem segue sendo inocente, sem entender muito bem toda a situação, mas ainda assim continua com suas armações.

“Amadeus acha injusto quando a direção cria regalias, mas diante de alguns detentos importantes, ele vai fazer de tudo para agradá-los e aí novas histórias de humor estão armadas. Não me lembro de um dia que eu não tenha gargalhado junto ao elenco”, contou Gustavo.

Lindsay Paulino revelou que estarão presentes na série diversas cenas externas, gravadas pela cidade de São Paulo.

“Vamos ter cenas em parques de diversão, nas ruas de São Paulo, borracharia, e por aí vai. Inclusive, a minha personagem Xuxeta foge pelo encanamento de esgoto ao lado de Time Tiurrie vão parar no centro da cidade, causando muitas confusões”, disse Lindsay Paulino.

Durante os primeiros episódios, a diretora Sandra deixa os detentos em um estado de frustração, ao criar uma cela cheia de luxos para o ex-governador Celso Bonitinho, acusado de lavagem de dinheiro. Tentando acalmar e tranquilizar os presos comuns, não políticos, ela e Regininha permitem que saiam para passeios, mas óbvio, sendo mais uma farsa da megera.

“Eu acho que a temporada ganha mais força porque também estamos vivendo um momento conturbado politicamente. O público vai poder conferir episódios brincando com as regalias dos políticos, até mesmo quando estão presos, sempre com pitada de humor”, declarou Lindsay Paulino.

Enquanto a estreia oficial não acontece, a partir desse sábado (20), os cinco primeiros episódios estarão disponíveis para não assinantes no Multishow Play, em plataforma on demand das operadoras de TV.

Antes da estreia de Xilindró, o cozinheiro e preso Amadeus (Gustavo Mendes), acompanhado o ex-politico corrupto Lourival (Paulinho Serra), apresentam ao vivo o TVZ, a partir das 19h, no Multishow.

A terceira temporada de Xilindró tem sua estreia oficial na quarta-feira (25), será exibido de segunda a sexta, com exceção de terça-feira, a partir das 22h, no Multishow.





Notícias Relacionadas

21/05/2019 | 10h00m - Flavia Almeida

Sergio Marone participa de humorístico no Multishow

18/05/2019 | 16h32m - Giovanna Prisco

Cena de Chaves 'invade' jornal da Globo News. Entenda!



Instagram

Instagram

  • Grávida do primeiro filho, Marília Mendonça (@mariliamendoncacantora) fala de mudanças no corpo
(Via Instagram @mariliamendoncacantora)
  • @sophiaabrahao foi uma das convidadas do evento movimento Free Free, em São Paulo. Na ocasião, a atriz e outras famosas conversaram sobre a independência feminina.
Foto: André Ligeiro/Brazil News
  • Nesta semana, @brunamarquezine esteve presente no tapete vermelho do 47º Festival de Cinema de Gramado 2019, para prestigiar seu novo filme Vou Nadar Até Você.
Foto: Eduardo Martins/AgNews
  • Após internação de emergência, #FrancielyFreduzeski se pronuncia e faz um alerta para riscos do uso do metacril 📷Reprodução Instagram
  • #AlineRiscado esquenta a web e lacra de biquíni, na piscina: 'Ninguém manda nessa raba'. Vem ver em OFuxico 📷 Reprodução Instagram
  • #GracyanneBarbosa se diz perdida, no pole dance. Você concorda? 📽 @graoficial
  • #Pedro Scooby leva #Anitta para o quarto, no colinho 📽@anitta

OFuxico