Notícias às 20:48

Ximbinha conta para Luciana Gimenez que voltou a falar com o filho

Divulgação/RedeTV!

Ximbinha e os outros integrantes da banda XCalypso foram escolhidos como os grandes convidados do Luciana By Night, programa da RedeTV!, que será exibido na noite desta terça-feira (29). Além de mostrar todo o seu talento, na frente das câmeras, o guitarrista promete abrir o jogo sobre sua vida pessoal, em conversa com Luciana Gimenez, para quem declarou, entre outras coisas, que voltou a falar com o filho, Yago, fruto do casamento já terminado com Joelma. 

“Voltamos a nos falar há uns dois meses e, agora, ele fala quase todos os dias comigo. (…) Eu vivo pelos meus filhos. Tenho a minha vida, mas tudo o que eu faço é pensando neles. Acordo de manhã, agradeço a Deus e, em seguida, já mando uma mensagem para eles, dizendo que os amo muito e que eles são minha vida”, chegou a dizer o músico, antes de também desmentir um possível novo casamento. 

"Isso é boato, não tem nada ainda, não. Casar é bom para quem nunca casou", chegou a declarar Ximbinha, na frente da apresentadora da atração, na qual, inclusive, ainda participou de alguns tipos de brincadeiras e jogos. 

Notícias Relacionadas