Imprimir

Notícias

28/09/2020 | 17h33m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Ximbinha grava sua primeira música ao lado do filho Yago

Artistas regravaram O Amor e a Natureza, da extinta banda Calypso

Ximbinha grava sua primeira música ao lado do filho Yago - Reprodução/Instagram

Ximbinha está marcado na música brasileira após sua passagem pelas bandas Calypso e xCalypso, seguindo carreira solo atualmente.

O guitarrista gravou pela primeira vez uma música com seu filho Yago, de 25 anos. O vídeo da gravação foi divulgado nas redes sociais do artista e do Cabaré do Brega, no domingo (27).

A música escolhida foi O Amor e a Natureza, da extinta banda Calypso. O vídeo foi muito elogiado pelos fãs e admiradores de Ximbinha, que foram a loucura com o talento de Yago e com os acordes da guitarrada de Ximbinha.

No vídeo, que foi gravado em estúdio, é possível perceber o entrosamento, carinho e alegria de pai e filho nesse momento marcante na carreira do músico.

“O amor e a natureza. Um momento muito especial, em estar tocando junto com meu filho @yagomatos1. Um amor que não cabe do peito!”, escreveu ele na legenda.

A gravação fez tanto sucesso, que o vídeo já conta com milhares de visualizações, compartilhamentos e comentários no Instagram e Facebook.

“Filho de peixe, peixinho é”, “Canta muito”, “Que lindo o amor de vocês”, os fãs comemoraram e elogiaram a gravação de Ximbinha e Yago nos comentários.

Ximbinha gravou música e tocou guitarra junto com o filho Yago

Ximbinha impressiona fãs ao aparecer mais magro na academia
Ximbinha festeja 46 anos com festa e beijão da mulher

Gusttavo Lima toca solo de guitarra de Ximbinha no Instagram

 

Gusttavo Lima é um dos artistas que mais tem aparecido para o público durante a quarentena do novo coronavírus, sendo inclusive um dos pioneiros no país a realizar lives bem-sucedidas.

Em maio, o cantor sertanejo compartilhou nos Stories do Instagram que estava em seu home estúdio, deixando no ar qual novo projeto está chegando.

Porém, em um momento mais descontraído, Gusttavo apareceu tocando a música Me Telefona, da banca Calypso, arrasando no solo de guitarra ao homenagear Ximbinha.

Vale lembrar que, assim Gusttavo Lima, Ximbinha também está aproveitando a quarentena para matar a saudade do público tocando os seus grandes solos de guitarra e postando nas redes sociais.

Confira tanto Gusttavo Lima quanto Ximbinha tocando Me Telefona na guitarra:

 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico