Imprimir

Notícias

07/05/2020 | 18h45m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@ximbinhaoficiall

Ximbinha impressiona fãs ao aparecer mais magro na academia

Famoso músico compartilhou treino que fez, com a esposa, em casa, por meio do Instagram

Ximbinha impressiona fãs ao aparecer mais magro na academia - Reprodução/Instagram/@ximbinhaoficiall

Ximbinha acabou chamando a atenção, dos quase 140 mil seguidores que possui, no Instagram, após usar a rede social, na hora de compartilhar que também tem aproveitado a quarentena para cuidar da saúde física.

Na companhia da atual esposa, o famoso músico foi clicado na academia e surpreendeu os internautas, principalmente por estar exibindo uma silhueta mais magra.

Ximbinha festeja 46 anos com festa e beijão da mulher

Grudadinhos, os dois apostaram em uma selfie no espelho, no melhor clima de amor e sintonia possível, para registrar tal momento de treino.

Na hora de comentar sobre tal postagem, ele ainda apostou em emojis de coração e de um braço forte e definido.

Ximbinha impressiona fãs ao aparecer mais magro na academia

Aniversário de 46 anos

 

 

A música rolou solta, ainda em fevereiro, na casa de Ximbinha, ex-Calypso. Seguindo carreira solo, o músico completou 46 anos e reuniu amigos para uma comemoração especial. E claro, que uma ilustre pessoa não poderia ficar de fora: trata-se de sua mulher, Karen Kethlen Fernandes.

A mulher do artista tascou um beijão no amado que retribuiu de imediato. A jovem de 31 anos, tornou-se também a empresária do guitarrista e da produtora Cabaré do Brega.

Ximbinha se pronuncia sobre suposta agressão à cantora

Polêmica

 

No início do ano, Ximbinha foi acusado de agressão à Carla Maués, vocalista de sua nova banda, O Cabaré do Brega, com o fato vindo a repercutir amplamente na web.

Porém, o próprio artista resolveu dar, em vídeo, sua própria versão da história, e afirma não ter agredido ninguém, e sim que Carla chegou “muito alterada” em uma gravação.

De acordo com Ximbinha, ele ainda a liberou de gravar no estado na qual ela se encontrava, e após isso, “perdeu a cabeça, começou a gritar e a ofendê-lo”, além de estar “totalmente descontrolada” e “chutar a porta da área de gravação”.

Para complementar sua defesa, Ximbinha garantiu que mais quatro músicos comprovam esta versão da história, como é o caso de Edilson Moreno, que também gravou um vídeo, na qual disse que a filha de Carla não presenciou nenhuma discussão da mãe com o artista.

Ximbinha é acusado de agressão à cantora; Assessoria nega

Entenda o caso

 

A denúncia sobre Ximbinha foi feita pelo cantor Wlad Costa, que fez uma live no Facebook afirmando ser amigo de Carla Maués e relatando o que aconteceu com ela.

“Resolvi fazer essa live pela gravidade que envolve o guitarrista Ximbinha, ex-marido da cantora Joelma. Falar de Carla Maués, para mim, é falar de uma das maiores artistas. Uma das mais belas vozes – canta em vários idiomas, uma artista muito estudada. Ela veio somente à mim, porque o Ximbinha está acostumado a agredir pessoas, ameaçar de morte… Um cara que já baixou porrada em mulher, espancou mulher. Um cara que chutou aquele professor lá, deu um chute na mão do rapaz. Porque estava gravando o show em Abaetetuba”, disse.

“Eu vinha falar aqui de agressão, de uma história atípica. De uma jovem que foi torturada e agredida na frente da própria filha, seu vagabundo! Você agrediu a Carla dentro do estúdio do Dedê. Todos conhecem, em frente ao Adílson Moreira. Dentro do estúdio. E a menina, a Carla, estava com a menina dela, a Clarinha que me chama de tio, seu pilantra! O que você tem contra as mulheres, cara!? Vai te tratar, amigo! Você é um psicopata. Quinta vítima, com a mulher, Joelma, te denunciou na delegacia…”, finalizou.

A resposta da assessoria

 

Diante disso, o OFuxico entrou em contato com a assessoria de Ximbinha, que afirmou que vai processar Wlad Costa por “calúnia e difamação”, além de negar a agressão.

“Informamos que o Projeto Cabaré do Brega tomará todas as medidas judiciais cabíveis e processará o ‘contador de histórias infundadas’ Wladimir Costa pelas acusações infundadas feitas ao grupo Cabaré do Brega. Ele será processado por calúnia, difamação, injúria, constrangimento, dano moral, prejuízo comercial e ameaça.

Todos os procedimentos neste sentido estão já estão sendo instaurados”.

Ximbinha exibe novo visual na web após transplante capilar





Notícias Relacionadas

13/02/2020 | 17h11m - Michele Marreira

Ximbinha festeja 46 anos com festa e beijão da mulher

16/01/2020 | 19h11m - Raphael Araujo

Ximbinha se pronuncia sobre suposta agressão à cantora



Instagram

Instagram

OFuxico