Imprimir

Notícias

09/01/2020 | 08h15m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Xuxa dança com crianças africanas em missão humanitária em Angola

Sasha esteve pela segunda vez no local

Xuxa dança com crianças africanas em missão humanitária em Angola - Reprodução/Instagram

Sasha está novamente em Angola, mas desta vez conta com a companhia da mãe. Xuxa chegou ao continente africano e, na quarta-feira (8), registrou alguns momentos da visita à comunidade Capollo II, em Luanda. A viagem faz parte de um projeto da ONG Baluarte, de um grupo de uma igreja batista que Sasha frequenta no Rio de Janeiro. A entidade faz missões voluntárias no continente desde 2017.

Primeiro reality da Record em 2020 será com Xuxa. Saiba qual!

Inicialmente, a loura postou uma foto de uma linda menininha africana e legendou.

"Receber amor e boa energia é sempre o melhor presente. Essa é a Belinha."

Vestida com look simples e básico, preto, a apresentadora da Record TV foi abraçada pela criançada ao som de Ilariê, seu hit dos áureos tempos de Rainha dos Baixinhos.

"Mais um pouco de amor", comemorou.

Xuxa pode receber proposta da Globo em 2020, diz sensitiva

Chegada festejada

O cantor Marcos Freire fez uma publicação saudando a ida da filha de Xuxa ao projeto.

"Ela voltou. Pensa na alegria das crianças em vê-la aqui. Sasha Meneghel, bem vinda a sua casa", escreveu o cantor em suas redes sociais.

"Nossa titia voltou e trouxe a mama", destacou o perfil da ONG no Instagram.

Críticas na primeira missão

Em agosto do ano passado. Sasha esteve pela primeira vez no continente africano, em missão humanitária.

Ao postar imagens em suas redes sociais, a filha de Xuxa Meneghel e Luciano Szafir foi duramente criticada pelo fato de ter ido tão longe para ajudar crianças carentes, ato que poderia ter sido feito aqui, com crianças brasileiras.

Na ocasião, Sasha publicou um vídeo no qual aparecia cercada de crianças. Revoltada com os ataques, Xuxa usou suas redes para defender a filha. A loura destacou a ajuda que teve da filha em sua fundação - atualmente chamada Fundação Assistencial Angelica Goulart - e recebeu apoio de vários famosos.

"Meu bebê está voltando hoje de Angola, onde ficou de voluntária cuidando de crianças e idosos e, acima de tudo, recebendo muito amor das pessoas de lá. Quero dizer que eu estava lá em pensamento, de coração e acima de tudo no DNA dela... ‘Você é meu orgulho Sashita’. Mas eu li alguns comentários de pessoas criticando o fato de não ser no Brasil, eu cuidei 28 anos da minha fundação ajudando 350 famílias, Sasha esteve presente ajudando com brinquedos, roupas, ensinando o que sabia, pintando muro, me apoiando, não vou admitir ler críticas de um ato cheio de amor, e vou pedir que você que pensa ou pensou em falar mal, faça por um ou por você mesmo tendo mais amor no seu coração, e você que se sentiu orgulhoso como eu e aplaudiu comigo, meu muito obrigado, não poderei agradecer a todos, mas quero que saibam que desejo que Deus abençoe a todos", escreveu a apresentadora.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico