Imprimir

Notícias

24/05/2020 | 05h00m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação

Xuxa e Junno Andrade são embaixadores de projeto social

Mãos Dadas - Santuários do Brasil irá durar 60 dias e esperamos arrecadar R$ 2 milhões

Xuxa e Junno Andrade são embaixadores de projeto social - Divulgação

Ao reconhecermos as dificuldades e desafios em comum, e, no propósito em sermos unidade, foi criado o grupo "Santuários do Brasil", e o casal Junno e Xuxa são os embaixadores oficiais dessa grande corrente do bem.

O grupo engloba o Rancho dos Gnomos (Cotia - Joanópolis/SP), Shamballa (Santana do Paranaíba/SP), Animal Sente (Itatiba/SP), Projeto Mucky (Itú/SP), Terra dos Bichos (São Roque/SP), Sítio da Estrela (Soledade de Minas/MG), Santuário das Fadas (Teresópolis/RJ) e Elefantes Brasil (Chapada dos Guimarães/MT).

O caminho de cada um deles é árduo e essa união tem por objetivo o bem estar para os Irmãos Animais. Desse grupo nasceu a campanha "Mãos Dadas - Santuários do Brasil", em que sejam providos recursos por meio de financiamento coletivo (Kickante).

 No final dessa campanha, o grupo espera receber mais parceiros (Santuários) agregando, compartilhando e evoluindo juntos.

"Mãos Dadas - Santuários do Brasil" irá durar 60 dias e esperamos arrecadar 2 milhões de reais que serão distribuídos igualmente aos santuários. Em sintonia com as demandas e dificuldades enfrentadas por todos e priorizando a harmonia entre todos os seres do planeta, de comum acordo, 10% do valor arrecadado de cada santuário será repassado a instituições de seu conhecimento e a entrega documentada em suas redes sociais.

Vale ressaltar que a urgência deles é constante para arcarem com as despesas e manutenção dos santuários, assim é de fundamental importância contarem com apoiadores mensais. 

Xuxa revela pedido inusitado que recebeu durante sexo
Xuxa elogia o amigo Pedro Bial na web: ‘Admiro há anos’





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico