Imprimir

Notícias

09/09/2019 | 12h39m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Xuxa: 'Engravidei na primeira relação sexual sem camisinha'

Loura falou que nunca viu Sasha como uma 'Xuxinha'

Xuxa: 'Engravidei na primeira relação sexual sem camisinha' - Reprodução/Instagram

Cada vez mais livre em suas ideias e atitudes, Xuxa Meneghel concedeu uma bela entrevista ao talk show de Gilberto Gil, no Canal Brasil, na qual fez um desabafo sobre as comparações com sua filha, Sasha. A loura de 56 anos relembrou a decisão ser mãe por causa do relógio biológico e que na época cogitou fazer inseminação artificial nos Estados Unidos.

"O Luciano Szafir disse que a gente precisaria casar para ter filho. Eu não queria. Pensei em inseminação, mas depois decidimos que ela teria um pai, e já na primeira relação sexual sem camisinha, eu engravidei", contou.

A apresentadora da Record TV destacou que não criou expectativas em cima de uma possível carreira artística de Sasha, que cursa moda nos Estados Unidos.

"Minha vida deu uma mudada depois [de ser mãe]. Nunca me passou pela cabeça, bom, de tanto as pessoas falarem, cheguei a imaginar, mas... Não passou pela minha cabeça que ela seria a Xuxinha, a pessoa que poderia entrar no meu lugar e fazer. Ela não nasceu para isso. Sasha está estudando moda em Nova York e tem brilhado também como modelo", afirmou. 

Xuxa destacou que a filha está muito além dela.

"Mas se você me perguntasse se ela tem a capacidade de ficar na frente das câmeras, acho que ela tem a capacidade de fazer o que ela quiser, ela é uma pessoa muito inteligente. A cabeça que ela tem com 20 anos, mas eu não tinha de jeito nenhum!".

Xuxa participou de programa de Gilberto Gil





Notícias Relacionadas

03/09/2019 | 16h08m - Giovanna Prisco

Xuxa Meneghel comenta sobre críticas: 'Falta de respeito'

03/09/2019 | 13h05m - Julia Teixeira

Xuxa homenageia Luciano Huck: 'Seja feliz sempre'



Instagram

Instagram

OFuxico