Imprimir

Notícias

09/01/2021 | 17h30m - Publicado por: Larissa Mariano | Foto: Reprodução/Instagram

Xuxa faz crítica ao governo: ‘Sim à vacina e tchau aos Mitos!'

Apresentadora defendeu a vacinação e criticou o governo Bolsonaro em sua coluna da Vogue

Xuxa faz crítica ao governo: ‘Sim à vacina e tchau aos Mitos!' - Reprodução/Instagram

Em sua coluna para a revista Vogue Brasil, Xuxa recentemente comentou sobre a atual discussão que circula no Brasil acerca da eficácia da Coronavac e se a vacinação deve ser obrigatória ou não.

A apresentadora ressaltou a importância da vacinação perante o contexto pandêmico ao qual estamos vivendo e criticou ferrenhamente o atual governo.

“O pior é saber que tem pessoas que estão na dúvida se vacinam ou não porque ela (a vacina) é da China ou da Inglaterra…Bem, o assunto é sério, nunca imaginei que esse desgoverno pudesse desestimular o povo a se vacinar. Não sei onde essas pessoas estão com a cabeça! Estamos em uma PANDEMIA!”, escreveu ela.

A loira também apontou como cada vez mais é difícil expor ideias e ir contra ao regime político vigente,  o que além de tudo colabora para uma péssima imagem do Brasil no mundo. 

“Tanta gente morrendo pelo vírus e uma guerra política vergonhosa. Quem é contra pode levar uma bala, pode ser agredido verbalmente com carros de som ou nas mídias, quem é contra é perseguido.”

Xuxa citou as falas do presidente Jair Bolsonaro, que, na visão dela, tratam as mais de 200 mil mortes com completo descaso:

“É só uma gripezinha, né?”, indagou a atriz, que no início do texto publicado contou que sua mãe, por motivos de desinformação e regionalidade, não vacinou seus filhos, que tiveram de lidar com as consequências do ato.

A apresentadora termina a coluna deixando bem claro: “Vacina, Vacina, e tchau, tchau aos mitos.”

Sasha Meneghel é puro charme de roupão
Sasha Meneghel ganha declaração fofa do namorado

Xuxa critica quem não vai tomar vacina contra a Covid-19

Xuxa Meneghel usou as redes sociais não só para comemorar a chegada do novo ano, mas também para fazer uma crítica a quem diz que não vai tomar a vacina contra a Covid-19. Com as lindas fotos debaixo d'água, exibindo panos coloridos, a apresentadora falou das expectativas para 2021 e afirmou querer mudanças.  

"Quero beijos de verdade em 2021! Quero esperança de verdade. Quero saúde de verdade.Quero mudanças", começou Xuxa. "Nunca tomamos vacina perguntando se tinha contraindicação, apenas tomávamos. Ouvi muita gente dizendo que não vai tomar, que Deus proteja a todos nós, pois isso é um sinal de que nada vai mudar", desabafou.

Em live, Xuxa relembra pedido de casamento de Michael Jackson

Xuxa ainda ressaltou que os únicos que podem tornar o próximo ano melhor somos nós mesmos. 

"2021 precisa ser diferente, só depende de nós!", finalizou.

A apresentadora, de 57 anos, aproveitou a virada do ano junto do namorado, Junno Andrade, a filha, Sasha Meneghel e o namorado dela, João Figueiredo.

 
Para ver post original, clique aqui!
 

Carta para baixinho! 

Fofura! Xuxa Meneghel emocionou a web. Em seu perfil no Instagram, a apresentadora respondeu, depois de mais de três décadas, um bilhete escrito por um de seus baixinhos, Alfredo Stadtherr, quando ele tinha apenas seis aninhos.

Com um texto super emocionante, a Rainha dos Baixinhos agradeceu ao pequeno pelas lindas palavras e desejou boas energias para o próximo ano.

Em live, Xuxa relembra pedido de casamento de Michael Jackson

“Alfredinho, aqui é a tia Xuxa. Estou um pouco atrasada para responder a sua cartinha, já que você escreveu com seis anos e hoje já está com 40. Mas sinto no meu coração que uma vez baixinho, sempre baixinho, e nesse ano tão difícil, onde meus beijinhos viraram demonstração desamor e desrespeito com o próximo, eu vou apenas te agradecer por você hoje ser um diretor, um homem que acreditou nos seus sonhos e deixou o meu coração cheio de orgulho. Acredite, te dei um beijo imaginário, pois eu também senti o teu abraço na sua cartinha.

Seja feliz e não esqueça de se vacinar para que você tenha um feliz 2021”, escreveu a artista, que reforçou: “Ps: Esse bilhete é de verdade”.

Fãs e amigos se emocionaram com a publicação e encheram os comentários com mensagens de carinho. 

“Mano, você não existe. Te amo, feliz natal”, disparou um seguidor. “Você é sempre será a nossa eterna Rainha”, escreveu outro. “Nossa, voltei no tempo! Quantas cartas escritas, quantos desenhos”, comentou mais uma.

Xuxa resgata cliques antigos e parabeniza Angélica

Para ver post original, clique aqui!

Rainhas também têm rugas!

Recentemente, Xuxa Meneghel decidiu conversar um pouco com seus seguidores por meio de um vídeo compartilhado no Instagram.

A apresentadora analisou os seus sinais de idade pela tela do celular.

"Eu estou me achando tão esquisita, gente. Realmente, dando o braço torcer para todo mundo. Olha isso aqui, gente. O que é isso aqui?", disse ela.

Em seguida, a eterna Rainha dos Baixinhos mandou um recado para os haters de plantão.

"Por favor, não precisa dizer: 'Xuxa está velha'. Eu sei. Eu tenho espelho em casa. Dá para ver direitinho todas as ruguinhas", afirmou.

Xuxa Meneghel participa de campanha em prol do veganismo

Xuxa Meneghel compartilha vídeo nas redes sociais e comenta sobre suas rugas

Confira o vídeo aqui.

Mansão de Xuxa está à venda por R$ 45 milhões

Desde 2018, ano em que sua mãe, Dona Alda Meneghel, morreu, Xuxa colocou a mansão onde morava, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, à venda. De início, a propriedade era anunciada somente por aqui. Agora, o suntuoso imóvel é um dos itens de destaque no site internacional Sotheby’s, especializado em imóveis de luxo.

Anunciado na descrição principal como casa de estilo moderno, com quadra de vôlei e cinema particular, a mansão de 2.626 m² em um condomínio de luxo pode ser adquirida por R$ 45 milhões.

Xuxa Meneghel coloca mansão à venda

 

Xuxa colocou mansão à venda

“A casa possui jardim tropical, cinema particular com banheiro, estúdio de gravação, elevador, lavabo e ainda um apartamento todo equipado no subsolo, com quarto e sala. Na área externa, varanda com piscina, quadras de vôlei e basquete, jardim no estilo bucólico, cozinha gourmet, sauna a vapor, vestiário, piscina com cascata, sala de pilates, hidromassagem e academia”, descreve o anúncio.

“Conta com closet, escritório, banheiro, copa-cozinha ampla e duas despensas, além de sala de estar ampla, dividida em três ambientes que se integram com a área de lazer. Na área íntima, cinco suítes, duas delas com 168 m². A garagem tem espaço para seis carros, casa de máquinas e área de serviço”.

Xuxa compartilha cliques inéditos em homenagem à Eliana

Xuxa Meneghel está colocando mansão à venda







Instagram

Instagram

OFuxico