Notícias às 19:10

Xuxa Meneghel avalia pratos veganos no Top Chef Brasil

Record TV/Blad Meneghel

O quinto episódio do Top Chef, que vai ao ar nesta quarta-feira (12) será bastante especial. Afinal de contas, marca o retorno do apresentador Felipe Bronze, dos jurados Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil, e dos dez participantes que continuam na competição.

Vale lembrar que a gravação deste episódio, teve de ser interrompida em março por conta da pandemia do coronavírus. Felipe Bronze vai falar justamente sobre esta pausa e como foi retomar as gravações, explicando os protocolos que passaram a seguir e também como se dará a continuidade da competição.

Para o Teste de Fogo, gravado em março, Xuxa Meneghel é a convidada da noite. Ela avaliará pratos veganos feitos pelos participantes da atração. Eles serão divididos em duas equipes, e o resultado da prova vai gerar ainda mais intriga na competição.

Quem será que conseguirá agradar o paladar da apresentadora? Será que eles conseguirão segurar a emoção de cozinhar para o ídolo de suas infâncias?

Logo depois que esta prova foi realizada, as gravações do Top Chef tiveram de ser interrompidas devido à pandemia. Ao retomar o projeto, em julho, o apresentador e os jurados fizeram uma videoconferência com os participantes, que, isolados em um hotel, receberam todas as instruções de como se daria o futuro da atração.

O quarto eliminado, no episódio da semana passada foi Kaká Silva, que era considerado o "presidente" da Casa Top Chef. Quem ficou com a Faca de Ouro foi a chef Marê Araújo, que terá de tomar uma importante decisão neste quinto episódio.

Confira como será a luxuosa cozinha do Top Chef
Record TV realiza coletiva de imprensa do Top Chef Brasil

Notícias Relacionadas