Notícias às 18:50

Xuxa Meneghel celebra defesa do Papa Francisco pela união civil na comunidade LGBTQIA+

Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel celebrou, na tarde desta quarta-feira (21), uma ação de Papa Francisco que viralizou hoje após um documentário estreiar na Itália. O pontífice afirmou que apoia a proteção dos direitos de pessoas homossexuais firmarem uma união civil. Foi a primeira vez que Francisco falou de forma clara dos direitos da comunidade LGBTQIA+.

Xuxa: ‘Preconceito é crime e usar o nome de Deus é crime mais pesado ainda’

"Mais uma vez eu repito: a discriminação, o preconceito, julgamento regado de ódio não vem de Deus ou filhos de Deus e sim do homem que não conhece os ensinamentos 'dele', e esse papo de nós devemos amar o pecador é balela. Quem tem que julgar se você pecou ou não é Deus. Mais amor no coração e na vida das pessoas, ninguém tem o direito de falar em nome de Deus que AMAR alguém do mesmo sexo é pecado. Obrigada, Papa Francisco", escreveu ela.

Na publicação, a loira compartilhou uma imagem com as aspas do Papa, sua imagem, e uma foto da bandeira do orgulho gay.

"As pessoas homossexuais têm o direito de estar em uma família. Elas sãos filhas de Deus e têm direito a uma família. Ninguém deverá ser descartado ou infeliz por isso. O que precisamos criar é uma lei de união civil. Dessa forma, eles são legalmente contemplados. Eu defendi isso", disse Francisco.

Em meio a algumas críticas, outros seguidores aproveitaram para elogiar o posicionaento do Papa argentino e da famosa apresentadora.

"Ele veio para mostrar que o amor é divino e que não devemos julgar ninguém", escreveu uma internauta. "Exatamente! E quem se incomoda só resta cuidar da sua vida!!! Na Bíblia diz: 'Amai ao próximo como a ti mesmo'. Sem mais!", disse outra.

Xuxa comandará Canta Comigo especial: ‘Vai ter muita energia do Gugu’

Xuxa Meneghel compartilha com os seguidores a fala de Papa Francisco

Confira em @xuxamenegheloficial.

Lady Xuxa

 

Xuxa Meneghel é imprevisível! Os seguidores da loura foram surpreeendidos nesta terça-feira (20) com imagens da apresentadora caracterizada como Lady Gaga! As imagens fazem parte da caracterização para uma campanha publicitária da Época Cosméticos.

As fotos, feitas pelo sobrinho da eterna rainha, Blad Meneghel. Embaixadora da marca de cosméticos, a namorada de Junno Andrade encarnou duas eras diferentes da carreira da cantora. Os cliques remetem à capa dos álbuns Joanne (o quinto álbum de estúdio da cantora, conhecida pela famosa capa em que Gaga aparece de perfil e usando um chapéu) e Chromatica (2020). Os figurinos são assinados por Michelly X, que já trabalha com Xuxa há anos criando os looks de seus shows.

Xuxa Meneghel faz reflexão emocionante no Dia das Crianças

"Joanne ou Chromatica?", disse a legenda.

Os looks foram criados para uma festa à fantasia de aniversário da marca, para promover os produtos.

"Entrou no mood little monster para viver um dia de Lady Gaga. E no nosso site você encontra todas as melhores makes, para assim como a Xu, soltar a Gaga que vive dentro de você!", destacou a legenda.

Xuxa publicou imagem nas redes sociais

Notícias Relacionadas